Banner Topo

quarta-feira, 2 de março de 2011

TERCEIRO HOMICÍDIO DO ANO EM TOCANTINÓPOLIS

Foto de Andressa
Foi encontrada morta nesta quarta-feira (2), Andressa Gomes Doná, 29 anos de idade, casada, funcionária do IBGE. O Corpo foi achado dentro do mato por volta das 08:00 horas da manhã a uns 4 metros de distância de uma rua que fica atrás do Estádio de Futebol Lauro Assunção no centro de Tocantinópolis.
Andressa tinha o costume de fazer caminhada depois das cinco horas da manhã naquele trajeto todos os dias, e como demorou para voltar o seu esposo começou a procurá-la conseguindo encontrar o corpo no horário acima informado.
Erisvaldo Lima Silva assassino confeso 
Segundo as primeiras informações a vítima foi morta por esganadura, e provavelmente o autor do crime teria intenções de estuprá-la.
Com a notícia da morte, no local onde foi encontrado o corpo juntou bastantes pessoas querendo saber mais informações, muitos eram amigos da vítima e a comoção tomou conta de todos os presentes.

Logo em seguida a polícia começou o trabalho de busca a informações sobre algum suspeito, e menos de uma hora depois a polícia civil conseguiu prender o principal suspeito de haver cometido o crime. Trata-se de um vendedor ambulante de nome Erisvaldo Lima Silva, de 35 anos, natural da cidade de Imperatriz – MA. Erisvaldo estava hospedado no dormitório do Senhor Francarlos a cerca de dois meses. Segundo informações dos proprietários ele parecia ser uma pessoa normal mostrava as fotos de uma filha que ele dizia ter de apenas um ano de idade através de um notebook. Aos proprietários do dormitório ele informou se chamar “Antonio”.
Clique aqui e veja um pouco da ficha de Erisvaldo na Justiça do Maranhão.
A PRISÃO
O rosto do acusado arranhado

Uma testemunha que passava no local viu uma bicicleta de cor branca largada na beira do mato, e depois viu o suspeito de ter cometido o crime saindo do local com a mesma bicicleta. Ao saber do acontecido a testemunha comunicou a polícia militar que imediatamente iniciou as buscas para tentar prendê-lo. Em seguida o proprietário da pousada procurou os policiais e informou que um rapaz “Antonio” que estava hospedado em sua pousada havia chegado pela manhã cedinho aparentando nervoso e com uma arranhura no rosto, o suspeito pediu para encerrar a conta, o que intrigou o proprietário mais ainda, o inquilino pediu para chamar um carro de frete para levar os seus pertences, e colocou tudo em uma caminhonete e foi embora. Os policiais civis James Resplandes, Eurivaldo Marinho o "C10" juntamente com Delegado Regional Thiago Daniel de Moraes conseguiram prender o suspeito já se preparando para atravessar o Rio Tocantins esperando a balsa, e com ele foi encontrado uma aliança pertencente à vítima, bem como o relógio. Após ser preso ele deu o nome de Francisco e chegou a confessar o crime quando encontraram em seus pertences alguns objetos pertencentes a vítima como o relógio e a aliança. Ainda segundo os policiais que efetuaram a prisão o mesmo está se passando por doido, e já foi transferido para a cadeia publica de Ananás, onde foi autuado em flagrante delito e provavelmente também será transferido de lá para Araguaína.
REVOLTA DA POPULAÇÃO
Pessoas tentando invadir a delegacia
Muitas pessoas revoltadas resolveram ir para a porta da Delegacia de Polícia de Tocantinópolis para tentar fazer justiça com as próprias mãos, o que levou o comando da Polícia Militar a aumentar a guarnição no local. De inicio tentaram tirar o suspeito de dentro do prédio pela porta da frente, porém a revolta era tanto que mudaram os planos e o retiraram por trás usando acesso através do IML.
Como os populares revoltosos não acreditaram na história foi preciso organizar uma comissão entre os que estavam protestando para verificar os cômodos da delegacia para provarem que o suspeito não se encontrava mais no prédio. Muitos acreditaram, outros não, pelo fato de que não deixaram averiguar nas celas, mas, ao que tudo indica realmente o acusado realmente já estaria sendo levado para outro local.
Populares na porta da Delegacia
IML
O corpo da mulher foi encaminhado para o IML local, e alguns próprios policiais civis nos contaram que provavelmente o corpo iria demorar para ser liberado, já que  o médico legista é da cidade de Imperatriz-MA., que fica a 100 km de distância da cidade, e também lembraram que no ultimo assassinato o médico chegou somente a tardinha, “muitos corpos chegam aqui e quando saem já estão com mau cheiro” contou um deles.
Abaixo temos o vídeo da população revoltada na porta da delegacia:

128 comentários:

  1. Tocantinópolis Segurança 0,00

    ResponderExcluir
  2. NOSSA CIDADE DE TOCANTINÓPOLIS ESTÁ FICANDO REALMENTE PERIGOSA AINDA TEM UNS PELADOS NA ESTRADA QUE LIGA A CIDADE AOS BALNEÁRIOS DE rIBEIRÃO GRANDE II;III E ELADIA. ESTE CASO ESTÁ APAVORANDO AS MULHERES QUE PRECISAM IR A CIDADE

    ResponderExcluir
  3. CHAMA O BOPE PARA TIRAR ESSES CURIOSOS DA PORTA DA DELEGACIA E DEIXAR A POLICIA TRABALHAR.....A justiça privada relembra um povo da idade média.

    ResponderExcluir
  4. CHAMA A TROPA DE CHOQUE PARA TIRAR ESSES CURIOSOS DA PORTA DA DELEGACIA DE POLÍCIA. O direito de punir é do Estado e não da população.

    ResponderExcluir
  5. Até quando os responsáveis pela nossa cidade vão esperar para agir? Será preciso morrer alguém deles para que ações energicas sejam tomadas? A Tocantinópolis tranquila e calma da nossa época parece que a cada dia está sumindo, pois os representantes do poder público não tomam nenhuma providencia de fato. Quando a polícia age rapidamente e prende os culpados, mais tarde eles são soltos como se nada tivesse acontecido. Será preciso a nossa população responder com atos de vandalismo? Ou o Estado (quero dizer o poder público) da nossa cidade vai esperar por mais novos acontecimentos para colocar ordem na casa?
    Há muito tempo a nossa cidade esta precisando de pessoas mais firmes contra esses tipos de crimes bárbaros que estamos presenciando.

    ResponderExcluir
  6. sinceramente to sem chão depois ki recebi a noticia hj cedo.A nossa boa vista agora tem novo nome...CRACOLÂNDIA DO BICO.
    Quem devemos culpar???ouvi hj cedo alguns colocando9 culpa n prefeito e na policia...pois p mim a culpa não é deles não a culpa é dessas leis falidas ki temos ai...como a policia vai agir se ''JUSTIÇA'' é a primeira a protejer esses maginais...QUEREMOS JUSTIÇA
    A FAMILIA DA ANDRESSA FIKA AQUI MEU SENTIMENTO DE TRISTEZA E REVOLTA KI DEUS CONFORTE O CORAÇÃO DE CADA UM.

    ResponderExcluir
  7. QUEREM SABER? ESSE TIPO DE FIGURA AÍ NÃO FICA MUITO TEMPO PRESO NÃO, SAI POR BOM COMPORTAMENTO QUANDO TIVER CUMPRIDO 1/3 DA PENA. ESSE É O NOSSO BRASIL. CONHECIA A ANDRESSA, BOA COLEGA DE UNIVERSIDADE, VIVIA PRA FAMÍLIA E O TRABALHO DELA. DEIXO AQUI MEU PROFUNDO PESAR, E QUE DEUS CONSOLE O ESPOSO, FILHO, PAIS, E IRMÃOS DESSA POBRE MOÇA.

    ResponderExcluir
  8. A segurança dessa cidade está uma vergonha.. ou melhor, a falta de segurança! As praças da cidade estão abandonadas, escuras.. ambiente propício para acontecimentos como esses. Ninguém mais tem sossego! Sem falar na onde de assaltos nas casas.. nenhuma providência está sendo tomada??

    ResponderExcluir
  9. Ainda bem que a polícia esta dando a resposta em tempo hábil todos estes marginais estão sendo capturados pela nossa polícia. Agora cabe ao judiciário e o ministério publico mante-los na prisão.

    ResponderExcluir
  10. Nossa!!! É muita crueldade de uma pessoa tirar a vida de outra! Esta história dele esta se passando por louco, isso e mentira pra se safar, e não ser inpune!!! Que a justiça seja feita!!!Que ele pague na mesma moeda!!!

    ResponderExcluir
  11. Canhalha, não tinham proteger este ASSASSINO, devia deixar que a população fizesse justiça com as próprias mãos. Enfim, essa moça pedeu a vida, deixando um filho de 02 anos de idade e o esposo. Que ela fez para merecer tal ato de covardia? Agora não se pode fazer caminhada na cidade? Por onde passa há um "louco" matando, assaltando, e etc... Ah!!!Essa desculpa dele de que está se passando por louca é jogada, e mesmo que seja, tem que pagar do mesmo jeito! Pelo amor de Deus, a justiça brasileira é uma negação...E agora? Pdermos uma cidadã de bem, honesta, que pagava seus impostos, trabalhava para adiquirir tudo o que construiu ao longo da vida.. Nunca precisou matar ninguém ou cometer atos tais como. Onde vamos parar? Em que mundo vivemos? E aí, daqui a alguns dias acontece outro ou pior que os 03 últimos casos, e assim fica? No dia seguinte o acusado é liberto? Justiça, mais uma plena, que saiba defender o cidadão e acima de tudo passe a condenar com mãos de ferro esse tipo de pessoa...Doido? Louco? Psicopata? O "Escambau" Não importa, já que é assim, onde ele chegasse deveria aprensentar um lado constatando o seu grau de deficiência. Ah! Prisão perpétua ajudaria bastante o país. Em geral.. Ou pena de morte. Por fim, isso me revolta, estou indignado, revoltado.Não só eu, mais a população em si. CHEGA DE MORTE, CHEGA DE VIOLÊNCIA, DE ROUBO, precisamos de um país limpo, um país com JUSTIÇA DE VERDADE.

    ResponderExcluir
  12. Meu Deus quanta brutalidade com uma jovem mãe de família, esposa, professora competente.Dor quase insuportavel pra quem fica! quanto a este desalmado talvez fosse o caso da polícia ter deixado "sem querer" alguns revoltados entrarem na quela cela e esganado ele tbem pra servir de exemplo a estes tipos de bandido. nao deixaria de ser uma forma de justiça...

    ResponderExcluir
  13. As autoridades de Tocantinópolis precisam tomar providências URGENTE, pois a população cobra e deve mesmo cobrar. Não podemos ficar de braços cruzados vendo tudo isso acontecer. Amanhã, pode ser eu, você, seu pai, sua mãe, seus filhos.. então por todos nós, devemos cobrar providências.

    ResponderExcluir
  14. quantas vezes estamos perto de assassinos e não nos damos conta, muitas vezes convivemos sem saber e por sermos tão hospitaleiros acabamos sendo vitimas, ta na hora de prestarmos mais atenção nas pessoas que convivemos, seja nas nossas casas, hoteis, pousadas e por toda a cidade, e esperamos da justiça uma posição cabivel, pois tem uma familia sofrendo neste momento, e esperemos ainda que este criminoso pague pelo que fez, esperamos que não seja igual ao caso do neguinho que segundo boatos o assassino ja esta solto. queremos justiça.

    ResponderExcluir
  15. esperamos justiça neste caso.

    ResponderExcluir
  16. tocantinopolis precisa de justiça ! q deus abençoe a familia de andressa

    ResponderExcluir
  17. estamos revoltados com tanta crueldade, que deus de forças ao valdoci e aos familiares de andressa

    ResponderExcluir
  18. aqui em nossa cidade estar precisando de pessoa para ajudar as autoridades precisam de tomar uma graaaaaaaaaaaaaande providencia se nao nosso estado vai de agua; abaixo. eu acho muito engracado eles so mexer nos primeiros dia depois deixar de mao. e por isso que os bandito aproveita essa pessoa assim que faz mau elas tem que morrer. e muita falta de vergonha nossa cidade tem que faz tipo uma lei de nao deixar mais essa pessoa de fora vir vender aqui pra isso o nosso preifeito tem nos ajudar senhor eu te pergunto quando vai acabar com isso ; tirou vida de simples mulher mae de familia sera como estar familia dela agora senhor nos ajuda ;~/´~;´~~;~~;~~/;

    ResponderExcluir
  19. Tocantinópolis não merece passar por isso.. Não podemos deixar a bandigagem e as drogas tomarem de conta.. Daqui a pouco a cidade vai ter péssimas referências em jornais de ãmbito nacional.. Vamos limpar a cidade enquanto é tempo.. S.O.S Autoridades Munipais, Estaduais e Federais..

    ResponderExcluir
  20. Realmente neste caso devemos parabenizar aos policiais, devemos esperar mais do judiciário e do ministério público, para que estes sim deixem essa " coisa " longe dos cidadãos Tocantinopolinos... infelizmente direitos humanos só exista para os bandidos e a pena de morte não aplicada no Brasil... podemos observar nas notícias abaixo que o próprio "defensor" (ativista dos direitos humanos) dessas criaturas foi morto por um deles, cadeia é faculdade pra bandido, e graças ao poder judiciário eles entram e saem por ela, alguns já possuindo até "PHD" em roubo. Devemos cobrar tb mais dos nossos governantes a cadeia pública de Tocantinópolis está em estado de calamidade... nao sabemos como ela nunca desmoronou com essas chuvas igual ao conto dos três porquinhos...
    Infelizmente uma vida de uma uma jovem linda
    q constituia uma família admirável, foi tirada. Tocantinópolis está de luto e muito revoltada com toda essa insegurança... Vamos lá cidadãos, vamos cobrar mais do poder legislativo para que os direitos humanos dos cidadãos sejam utilizados!

    ResponderExcluir
  21. pena de morte para esse assasino,para todos.

    ResponderExcluir
  22. Fala-se muito em "TOMAR UMA PROVIDENCIA", gente dê ideia de alguma providencia a ser tomada!!!Falar em tomar uma providencia é fácil, vamos nos unir e tentar mostrar algumas provdencias a serem tomadas.
    A Policia da nossa cidade está de Parabens!!! So falta o judiciario fazer a parte dele.

    ResponderExcluir
  23. ainda protegem o kra, pouca vergonha.

    ResponderExcluir
  24. Muito me admira a atitude de muitas pessoas ali pedindo justiça, como no caso do Sr Manoel do Forro, que seus filhos so vivem roubando... Porque ele num da um jeito nos filhos dele???, isso ja seria um grande começo para termos justiça na nossa cidade!!

    ResponderExcluir
  25. um animal um moleque um animal irracional infelismene o dicionario nao tem siguinificado pra esses protegidos da lei brasleira.

    ResponderExcluir
  26. FAZER SEGURANÇA REQUER UMA INTERSETORIALIDADE ENTRE O PODER PÚBLICO A EXEMPLO: (RUAS LIMPAS, ESPAÇOS DE LAZER LIMPOS, RUAS ILUMINADAS E ETC) A SEGURANÇA PÚBLICA PRECISA TBM AUMENTAR SEU EFETIVO E SUAS AÇÕES, NÃO CULPO A POLICÍA, PELO CONTRÁRIO É ELOGIAVEU TEREM PRENDIDO O MAL FEITOR, MOSTRA EFICIENCIA E RAPIDEZ. O QUE ME DEIXA TRISTE É VER O JUDICIARIO DE TOCANTINOPOLIS DE PERNAS ABERTAS, A POLICIA PRENDE E ELES COLOCAM NAS RUAS NOVAMENTE EM MENOS DE UM MÊS, QUERO ACREDITAR QUE OS NOSSOS JUIZES ESTÃO FALAHANDO E FEIO. FICA A INTERROGAÇÃO????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  27. É muito fácil falar em "curiosos", mais o que havia lá não era só cuiosos não, o que havia lá é um população revoltada, cadê o assassino do neguim??? ja anda solto por aí, daqui uns dias cometando outros crimes, se é que ja não está né, pra esses bandidos, criminosos não tem que ter direitos humanos não, tem que ter é pena de morte mesmo, pq eles não cumprem pena coisa nenhuma na cadeia eles ficam lá é durmindo e comendo de graça aliás de graça pra eles mais é nós que bancamos essas mordomias,e teem tempo de sobra pra planejar outros crimes pra quando sairem de lá. Mente vazia morado do cão! E esse canalha assassino de mulher deveria era ter sido lixado pra servi de exemplo pra outros...Canhalha, Covarde, Assassino!!!!

    ResponderExcluir
  28. tocantinópolis segurança -0,00!
    não vão pegar o cara da estrada indo para o balneario elaide não!!!
    os moradores de lá estão apavorados!!

    vamos trabalhar néh seus policiais!!!!!!!

    tocantinópolisestá ficando muito perigoso!

    então reagii batman(policiais) pois ja é noite(aconteimentos)

    ResponderExcluir
  29. Vergonha,simplesmente uma vergonha o que está acontecendo em nossa Tocantinópolis.Vidas de pais e mães de família são tiradas sem nenhum medo que a justiça seja feito pela parte da lei.
    Pelo jeito será preciso a população agir em nome da mesma para que se consiga obter justiça.
    Ficar aqui meu sincero pesar para familia de Andressa Doná e forças para Waldoci seu esposo e pequeno filho.

    ResponderExcluir
  30. Caros Tocantinopolino,

    Lembramos que se quisermos uma sociedade melhor temos que começar essa mudança dentro de cada um, pois o financiamento do crime foi o que levou esse marginal a permanecer mais tempo por aqui, sendo que o mesmo vendia CDs piratas na cidade.
    Outro fato é de elegermos nosso políticos e, além de esquecermos quem elegemos, não cobramos atitudes destes para se mudar as leis. Somente acontece a mudança quando a mídia faz grade propaganda e a população fica aterrorizada. Vamos zelar pela nossa sociedade todos os dias, vamos cobras dos políticos e de outras autoridade para que mais ANDRESSAS E FAMILIA não sejam vítimas.
    Vale lembrar que não é necessário o vandalismo, pois senão estaremos fazendo pior do que esse bandido.
    NAÇÃO BRASIL

    ResponderExcluir
  31. Gente, eu NÃO CONSIGO ACREDITAR NO QUE ACONTECEU,depois que recebi essa triste noticia não consegui fazer mais nada, que Deus me perdoe mas eu peço a MORTE desse ... ... não sei nem como descrevê-lo... Lembro da última vez em que a vi, tão linda e sorrindo, não me sai da memoria. COmo uma pessoa tem coragem de fazer tamanha barbaridade?. Acabou com a vida não apenas da Andressa, mas de todos nós que a amavam. Imaginem como estão seus familiares.. Fico tão indignada com isso.. É terrível. Peço que Deus nos conforte, pois só ele poderá amenizar a dor e revolta que todos estamos sentido. Força aos familiares e amigos... .. ANDRESSA VAI COM DEUS MINHA AMIGA, OLHE POR NÓS DE ONDE VC ESTÁ AGORA.

    ResponderExcluir
  32. OLHA ESTOU A DISTANCIA QUE ME DESCULPE A POPULAÇÃO FALTOU CORAGEM TINHA QUE TER INVADIDO ESTA DELEGACIA TIRA ESTE MARGINAL A FORÇA E ESTRANGULAR EM PRAÇA PÚBLICA. ACORDA POLICIA. UMA VERGONHA NOSSA CIDADE COM POUCO MAIS DE 26 MIL HABITANTES E VCS NÃO DÃO CONTA. POR ISSO QUE SÃO CHAMADOS DE PEGAR BÊBADOS. GOIANIA

    ResponderExcluir
  33. MEU DEUS EM QUE MUNDO ESTAMOS VIVENDO,O MAIOR PROBLEMA É QUE NÃO TEM JUTIÇA NO BRASIL E MUITO PIOR EM NOSSOS MUNICIPIOS.ANDRESSA DESCANÇA EM PAZ E QUE DEUS DER TODA FORÇA PARA SUA FAMILÍA.

    ResponderExcluir
  34. A falta de segurança tb foi o Siqueira que fez!!! Tá faltando efetivo na PM e kd concurso?!

    ResponderExcluir
  35. Fabion queremos justiça . seu governo da mostrando muita calamidade

    ResponderExcluir
  36. Tocantinópolis vive hoje mais um dia de tristeza pela morte brutal dessa Mulher tão especial, Andressa, que tinha so seu lado um esposo dedicado e que a amava bastante. Somente Deus poderá consolar você Valdoci nosso amigo. Fica aqui o nosso pesar. Que esse crime não fique impune como tantos outros. Que Deus ilumine os seus passos e o de seu filho de hoje em diante.
    Adriana, Andréa e Eliene.

    ResponderExcluir
  37. - Atéé onde vaai parar a criminalidadee aqui nessa cidadee ? Quantos vão precisar morrer ?
    Se antes do carnaval ta assim, imagine durante e depoiis!
    Cuidado povo de Deus, tomem cuidado...

    ResponderExcluir
  38. RAIMUNDO ALMEIDA SEVERINO DA SILVA2 de março de 2011 às 17:59

    LAMENTO MUITO PELO OCORRIDO , VEJO NO MOMENTO NOSSA CIDADE COM UMA BATALHA A SER SUPERADA .'' PODER PÚBLICO PRECISA TOMA MEDIDAS SERIAS EM TOCANNETINOPOLIS .'' UMA JUSTIÇA QUE PARECE TER VENDAS NOS OLHOS''. JUSTIÇA JÁ , JA FOI MEU AMIGO NEGUIM , PILI JUNIOR E AGORA ANDRESSA UMA PESSOA SEM COMENTARIOS HONESTA, CARISMATICA , LINDA , MULHER E MÃE . ACIMA DE TUDO TEM UMA FAMILIA PERFEITA . VALDOCI QUEREMOS JUSTIÇA , PARA QUE NÃO VENHA OCORRE ISSO OUTRA VEZ EM TOC-TO. TOC NOTICIAS EU CREIO NA SUA CREDIBILIDADE DIANTE DOS FATOS E SEI COKIM DE SUA INDGNINAÇÃO PERANTE OS HOMICIDIOS QUE ESTÃO OCORRENDO QUEREMOS DE NOSSSOS REPRESENTARES MEDIDAS URGENTE SE E QUE TEMOS!

    ResponderExcluir
  39. TONNY DIZ: SO ACONTECE ESSE TIPO DE CRIME EM NOSSA CIDADE PORQUE A PM ESTA PREOCUPADA APENAS EM PRENDER MOTOS E CARROS DA POPULAÇAO, SENDO ASSIM AGENTE SE SENTE MAIS PERSEGUIDO PELA POLICIA QUE OS PROPRIOS BANDIDOS, HOJE UMA MAE DE FAMILIA FOI ASSASSINADA NAO PORQUE ESTAVA FAZENDO SUA CAMINHADA DE COSTUME, MAIS SIM PORQUE AQUELE BANDIDO QUE SAIU LÁ DO INFERNO TINHA CERTEZA QUE NAO SERIA PEGO, POIZ ELE NAO ESTAVA DE MOTO E NEM DE CARRO, SENDO ASSIM É DIFICIL DESSA PM PEGA-LO. SEM FALAR QUE ELES SO SABEM DESFILAR COM COLETES E METRALHADORAS E NAO FAZEM NADA PELA POPULAÇAO.

    ResponderExcluir
  40. É muito difícil para nós cidadãos compreendermos como algo tão cruel pode ser feito por um dito ser humano, o qual vive em sociedade, em convivio constante com outras pessoas. Fato que aconteceu e o que nós desejamos é que o poder público tome as providências necessárias e que a Segurança Pública de fato seja exercida para protejer nossos filhos, esposos, esposas, nossos entes amados e a sociedade em geral, Obrigada pela oportunidade.

    ResponderExcluir
  41. SErá que alguns não percebem que falta de policiamento, ou a falta de competência deles não é o problema?! Seria possível um policial em cada casa, em cada esquiina? Claro que não!! Como dizem, "o buraco é mais embaixo"! Sociedade que prefere gastar mais com presidios, cadeias e investir pouco em educaçao é que realmente prejudica. No Brasil, se gasta cerca de R$2.000,00 com cada preso, por mês. E o investimento em cada aluno é bem menos, uns R$ 900,00 a R$1.000, aproximadamente, depende do Estado. A Legislação precisa ser mudada também, principalmente.

    ResponderExcluir
  42. Meu Deus onde chegaremos com tanta brutalidade.....aki em Araguaina,no programa do Vanderlan Gomes foi dada esta noticia da morte da professora,Andressa....esse idiota, assasino merece morrer da mesma forma que ele a matou, mais qndo ele chegar aki na cppa daqui de Araguaina, com certeza ele acharar varios amiguinhos que irao recebe-lo e mostrar a verdadeira pena que ele merece...
    Meus pesames a familia, que Deus possa confortar os coraçoes dele.....Araguaina.

    ResponderExcluir
  43. Eu fico indiginado comas pessoas que ainda ousam criticar nossa policia, que se mostrou muito eficiente!! foi uma fatalidade, estamos todos muito triste com o acontecido, mais a policia não tem bola de cristal.
    e o assassino do neguim pelo que eu sei não ta na rua coisa nenhuma, está é na cadeia lugar em que não vai sair tão cedo!!!

    ResponderExcluir
  44. (((ATENÇÃO!!)) É PERIGOSO QUE ESSE ASSASSINO TER MATADO Keyth Mota do Nascimento EM PORTO FRANCO, POIS O CRIME É PARECIDO, ELE TAMBÉM NÃO É BOA PRAÇA, POIS PASSAVA POR ANTONIO SENDO QUE O NOME ERA OUTRO. ((( OS DONOS DE HOTEIS TEM QUE SE PREVENIR MAIS, SOLICITANDO A IDENTIDADE DOS HOPSPEDES)))

    ResponderExcluir
  45. AMIGO VALDOCI, ESPERO QUE DEUS LHE DÊ FORÇAS PARA ENFRENTAR ESSE MOMENTO DOLOROSO, E QUE A JUSTIÇA POSSA SER FEITA, POIS ESSE BANDIDO LHE TIROU A SUA JÓIA PRECIOSA, LINDA JOVEM, MÃE, PROFISSIONAL COMPETENTE, HONESTA E DECENTE....
    ESTAMOS VIVENDO UM MOMENTO DE PROFUNDA TRISTEZA E SENTIMENTO DE INSEGURANÇA.....A VIOLÊNCIA ESTÁ TREMENDA NAS RUAS E ATÉ NA NOSSA CASA, QUANDO SURPREENDIDOS POR ASSALTOS.... E TAMBÉM NA ESCOLA, OS PROFESSORES ESTÃO SOFRENDO AMEAÇAS POR ALUNOS QUE SÃO ENCAMINHADOS PELO PROMOTOR PARA PERTURBAR A PAZ DOS PROFESSORES QUE ESTÃO TRABALHANDO E MUITO, SÓ SABE QUEM ESTÁ SOFRENDO NA PELE.... TUDO BEM SE MANDA A ESCOLA RECEBER ESSAS PESSOAS, DÊ CONDIÇÕES DE SEGURANÇA PARA AS PESSOAS DE BEM TRABALHAR EM PAZ..

    ResponderExcluir
  46. (luto)

    uma pessoa especial de apenas 29 anos deicho a população e um filho de 2 anos foi assasinata hoje 02/03/2011 estragulada po rua pessoa senhe setir meto que matou uma pessou que fez de tudo pela população de tocantinopolis a professora que eu adoraval e adorro andressa gomes. Que nunca fez mal aniguem a cidade estar em revolta é se denpede dos cidadãos o assino que ja foi preso vai ser moto ñ perca mais noticias entre

    ResponderExcluir
  47. Quando se perguntavam sobre Tocantinópolis todos informavam uma cidade maravilhosa, poderia sair a qualquer hora, chegar a qualquer hora e sem o mínimo de medo de acontecer alguma coisa, “Poderia”. Hoje estamos em uma realidade totalmente diferente daquela Tocantinópolis. Assim como os anos passam, a população aumenta, a cidade cresce automaticamente a segurança deve ser aumentada com mais policiamento na rua, iluminação nos postes, entre outras possíveis melhorias para evitar não só este recente caso dessa moça, mas para evitar muitos dos quais aconteceram e que possam vir a se repetir. Sinceramente ainda estou perplexo com este caso, não tenho nenhum parentesco com a vítima ou a família e nem com o esposo dessa moça, mas também tenho esposa, mãe, irmãos entre outros entes queridos, não me imagino no lugar do esposo e de nenhum da família dessa jovem sonhadora, pois as dores que estão sentindo agora só eles podem dizer. Assassino, marginal, canalha, psicopata, estuprador...! Existem vários adjetivos que podem descrever este mau elemento. Mas o que mais me deixa revoltado é que o criminoso vai preso e pode ser condenado a tal sentença e com bom comportamento pode ganhar condicional ou simplesmente pode ser julgado e ser solto, por quê? Simples, ele chega lá no tribunal e diz: “Eu sou louco” tenho problemas mentais e etc.! Será que essa moda pega? Daqui a pouco alguém sai por ai matando um e outro gritando “eu sou louco, eu sou louco...”. O que é isso em Judiciário? Eu tenho certeza que vocês não passam anos estudando para serem burros não é? Assim vocês queimam até o trabalho da policia (não estou dizendo que a policia é 100% eficaz na segurança da cidade). Na hora em que pegaram este elemento, se eu fosse um policial “cidadão de Tocantinópolis”, eu ia ensinar como se tira a vida de alguém, não estou fazendo apologia à violência, somente reivindicando justiça da população, aí alguém vai e fala: isso não vai trazê-la de volta, é verdade, mas é um criminoso a menos! O outro vai e diz a população não pode julgar nem condenar ninguém, muito menos matar! É verdade? Por lei é verdade sim! Mas e a Andressa? Foi julgada? Foi condenada? E esse elemento teve o direito de tirar a vida dela? Ficam aqui minhas perguntas as “Autoridades Maiores”. E a família de Andressa e seu esposo, meus pêsames, e que Deus dê muita força para todos vocês.

    ResponderExcluir
  48. Tocantinópolis acordou essa manhã com mais uma atrocidade... Entre tantas outras que vêem ocorrendo! Isso se deve a que? Mais uma vez vamos pensar que era pra ser assim...“Vontade de Deus...” Tenho certeza que não!
    Pois é, isso se deve a deficiência do sistema segurança pública, bem como a certeza que os criminosos tem de seus atos ficarem em pune (que por diversas vezes ficam mesmo). Final do ano de 2010, o trabalhador Pedro Macedo, residente no povoado Folha Grossa, sai de sua casa para seu serviço e é atacado por marginais, em plena 17 horas da tarde. O mesmo ficou em coma por diversos dias (hoje se recupera)! Outro caso aconteceu há poucos dias, com o José Diomar vulgo “Neguinho da beira rio” o qual foi encontrado morto com 16 perfurações pelo corpo. E o mais recente, o crime bárbaro que ocorreu logo cedo com a jovem, trabalhadora e cheia de vida Andressa Gomes.
    Não quero nem imaginar a dor e o sofrimento que estão passando os familiares e amigos dessa moça, sei que por mais que eu tentasse entender o tamanho desses sentimentos não conseguiria chegar nem perto da realidade. A única coisa que sei, é que estamos chegando ao fundo do poço. Toda a problemática da violência e insegurança precisa ser revista em Tocantinópolis, melhor ainda dizendo, em todo Brasil. A justiça precisa ser repensada, as leis, o código penal, enfim todo o sistema . Esses bandidos que cometeram as atrocidades acima, não deviam mais ter direito à vida (opinião minha), mais com certeza mesmo que fiquem presos, não ficam mais de quatro anos na cadeia, fazer o que?É o SISTEMA.
    População vamos acordar e fazer com que essa deficiência seja sanada, tudo tem que mudar! Vamos analisar melhor as propostas de nossos representantes e se realmente cumprem o que prometem ( Segurança, Saúde, Educação .... são infinitas as promessas). Essa é uma tarefa de toda sociedade civil.
    Hoje é essa família que sofre...Amanhã pode ser eu ou, infelizmente quem sabe um dos meus.
    Agora nesse momento só gostaria de ser solidária. Meus sentimentos!

    ResponderExcluir
  49. Sou tocantinopolino,mas hoje moro em Palmas, e estou muito assustado com o que tem acontecido em nossa cidade ultimamente, a marginalidade cresceu muito, hoje já não se pode andar tão tranquilarmamente como antes pelas praças e ruas de nossa cidade, meus pais moram ainda em tocantinopolis e temo muito por eles quando eles me ligam e falam o que esta acontecendo na cidade. Vamos tentar retornar aquela nossa cidade pacata,mas muito acolhedora que sempre foi tocantinopolis principalmente nos meses de julho quando vem as praias e com ela os turistas. Espero!!!!

    ResponderExcluir
  50. sou tocantinopolina mas hoje moro em araguaina estou muito chocada com tudo o q aconteceu ate tocantinopolis q parecia uma cidade calma.quem diria q uma cidade tão pacata viria a ser palco de tantas tragédias,a humanidade precisa entender mais do que nunca q so Jesus Cristo é a solução.coitadinho do neném dela como é q ele vai entender? justiça com as proprias mãos não vai adiantar nada , mas saibam que a justiça de Deus tarda mas não falha.

    ResponderExcluir
  51. Deus tenha compaixão de nós....Hj por varias vezes me coloquei no lugar dela, em tudo que pensou antes de morrer, em todas as magoas, alegrias, risos, amor, odio, perdão que precisava ter ouvido e não ouviu ou que precisava ter pedido e não pediu, e ainda muitos bjs muitos bjs que deveria, queria e precisava dar no seu filho...Eu sei que tudo isso deve ter passado na cabeça dela, pois tenho a msm idade e filho com a msm idade do dela, e sei a dor que é a de arrancar algo tão importante que foi o arrancado dela O DIREITO DE VIVER...Será que matá-lo adiantaria, acho que não pois a dor dele não compesaria a dela que com certeza foi maior, pois amava a vida, deixá-lo viver é a melhor saída, não que a Justiça dará jeito, pois essa não faz nada por ninguem, mas deixá-lo sofrer em decorrência da vida e morrer bem velho para ter mais tempo de sofrer...O resto, por mais dificil que seja com Deus está...Mas a população pode sim fazer algo..pedir, clamar, exigir por Justiça....Coloca toque de recolher...fecha bares...acabe com o crack e com a maconha...tira os policiais que fumam maconha e q vivem bebado do nosso meio...reclame por segurança, por lots limpos, por iluminação, pare com casa popular e de emprego...chega de atrair bandido e acabe com os que já tem...Acabe com as festas..Medidas duras crueis e necessárias..Para que amanhã não seja eu ou vc que esteja no lugar dessa mãe, desse filho ou desse marido...Não adinta ir com faixas p rua, não adianta vestir o branco pedindo paz...O que adianta e pedir a proteção de Deus, colocar o capacete da Justiça e exterminar o problema...onde nas bocas de fumo que a policia sabe muito bem onde estão, tds sabem...Proteção é para todos mas só a merece a sociedade que tem decisão....

    ResponderExcluir
  52. LAMENTAVÉL...TOCANTINÓPOLIS NÃO MERECE TUDO ISSO, CONHECIA ANDRESSA,PEÇO A DEUS QUE CONFORTE SUA FAMÍLIA NESTE MOMENTO DE TANTA DOR, VALDOCI ESPERO MUITO QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA DA MANEIRA MAIS VIAVEL POSSÍVEL, PARA AQUELE QUE COMETEU ESTA CRUELDADE, NEM SEI O PENSAR DESTE MONSTRO, QUE TIRA A VIDA DE UMA PESSOA POR COISAS TÃO PEQUENAS DIANTE DE UMA VIDA.

    ResponderExcluir
  53. Prendem com 2 dias estao soltos, tem pessoas perigosas que cometeram crimes barbaros, forma presos, ou estao soltos, ou apenas dormindo na cadeia...isso nao vale !!!!
    VAMOS NOS ALERTAR TOCANTINOPOLIS ESTÁ MUITO PERIOGOSA.

    ResponderExcluir
  54. Esse não é o primeiro caso que acontece, e da mesma forma dos outros também será esquecido com o tempo.Sinto muito por ela e pela família, que Deus os conforte em um momento tão difícil! o melhor caminho agora é nos aproximarmos mais de Deus buscando fazer nossa parte naquilo que estiver ao nosso alcance,com Deus e com o próximo, sabendo que essa vida é passageira, e como diz a Bíblia: "Já está próximo o fim de todas as coisas; portanto, sede sóbrios e vigiai em oração."(2 Pe 4:7).Orem pela família dela, do esposo e procurem fazer a vontade de Deus, pois somente Jesus Cristo pode nos dar segurança em um mundo de pessoas tão perversas e cruéis.Que Deus fortaleça o valdoci, seu filho, a família e os amigos.Fiquem com Deus.(Edivan Silva-Araguaina-TO)

    ResponderExcluir
  55. Fiquei muito triste ao saber do que aconteceu com uma mãe de família,mulher,boa esposa,uma pessoa feliz pela vida!Que a sua morte não vai ficar em vão,Tenho certeza que a justiça divina será cumprida,e que fique de alerta a justiça do homem,que faça a justiça pela morte de nossa irmã Andressa!!!Que Deus conforte a dor da família que está passando nesse momento.Não vai ser fácil pra família dela,e é claro esquecer o que fizeram com ela,mas que de alguma forma,a família seja acolhida pelos amigos neste momento de muita dor.Que Deus a cada dia,derrame sobre eles seu manto de amor e de conforto.Vou rezar muito pelo meu grande amigo e meu ex-professor Valdocy.Uma pessoa que me ensinou a ser o que sou hoje!Meu grande amigo,não tenho palavras certas para usá-las no momento triste como esse,mas só quero dizer uma simples e humilde frase:"Que onde ela estiver,vai está sempre sorrindo pra vc e ao seu filho!!"Cuidando do seu filho,pra ela vai uma grande e eterna alegria!!Força meu amigo e confie no SENHOR JESUS CRISTO!!!Um grande abraço pra vc e fique com Deus!!

    ResponderExcluir
  56. ANDRESSA REZAMOS POR VOCÊ, QUE TENHA AO LADO DO PAI SEU LUGARZINHO GARANTIDO E REZAMOS PELO VALDOCÍ NESSE MOMENTO TÃO DIFÍCIL, QUE DEUS CONFORTE SEU CORAÇÃO. MEU IRMÃO DEUS TE DARÁ FORÇAS SEM DÚVIDA!!!!!!!

    ResponderExcluir
  57. Estou muito triste com esta notícia!!!
    Fico sem palavras com tanta violência...
    Meus sentimentos a Valdoci, família de Andressa e amigos de Tocantinópolis.
    "Estou sem chão".
    Rosinha - Resende/RJ

    ResponderExcluir
  58. vcs falam que a policia nao trabalha todos os crimes que aconteceram ultimamente os autores estao presos e foram presos com menos de 24 hs agora so a policia nao pode resolver todos os males da cidade nao existe nenhum desses vagabundos ai que ja foi prerso menos de 10 vezes sera que é culpa da policia vcs criticam a policia por q nao tem coragem de cobrar dos politicos que vcs votaram

    ResponderExcluir
  59. vcs sabem de quem é o lote que o marginal escolheu para fazer o crime é da familia do prefeito eles se que cortam o mato é por isso que nimguem viu nada mas tambem com um matagal em pleno centro da cidade lembro que o seu buxim estava na delegacia pedindo justica mas se primeiro ele pedice para o prefeito dele que ele tanto puxa o saco para pelo menos baixar o mato da cidade nao teria acontecido mas nao buxim so pensa em puxar saco e o prefeito so pensa no sem futuro

    ResponderExcluir
  60. se tem um pessoal que nao devemos criticar sao os policiais no crime da morte do filho do pili a policia prendeu os autores com menos de duas horas no crime do neguinho menos de vinte quatro horas e no crime da andressa menos de trinta minutos o marginal ja estava preso, isso significa que a policia prende mas alguem esta soutando

    ResponderExcluir
  61. todos tem culpa do esta acontecendo em nosso pais em nossa cidade mas ninguem tem mis culpa do que a sociedade por q na epoca da eleicao vcs votam para ganhar vinte reias ganhar cestas basicas e ate para ganhar cachaca so que o resultdo esta ai mas nao se preucupam nao daqui dois tem eleicao novamente qhem sabe seus eleitores se ja teram coragem de trabalhar para nao depender desses politicos ou ja criaram vergonha na cara e votar certo. ficam metendo o pau na policia mas, os caras estao presos isso quer dizer que a policia é a unica que esta fazendo o seu papel. continuam ai voyando em beneficio proprio. o deputado qhe construiu mias de cinco mil casas e trouxe mais de dois mil bandidos para nossa cidade esta ai eleito.

    ResponderExcluir
  62. SAUDADESSSSSSSSSSS É SÓ ISSO QUE VAI FICAR EM NOSSAS MENTE.ANDRESSA PEDI PARA DEUS NOS GUARDA E NOS ABENÇOAR,DESCANÇE EM PAZZZZZZ

    ResponderExcluir
  63. QUEM SERÁ A PRÓXIMA VÍTIMA??? PODE SER EU, OU VOCÊ, ESTA É A REALIDADE DE NOSSA CIDADE.....

    ResponderExcluir
  64. Estou em choque com essa bruta notícia!!! Andressa não merecia!!!...que a população não esqueça deste fato e faça justiça, pois esse ASSASSINO vai deixar a prissão em breve e matar outra mulher...Conhecia a Andressa, uma pessoa maravilhosa...estou tão chocada...penso muito no filho dela...Andressa amiga...vai com Deus!!!...seu sepultamento será hj, apenas será o corpo...o espírito vive!!!lembrem-se todos disso...Ao esposo, força!!!...Sarah-Brasília

    ResponderExcluir
  65. sabe por que em outros paises quase nao se vê noticias de assasinos?!!! por que nos outros paises tem justiça! oq adianta ser o paises na qual a constituiçao é a maiior, se existe mas emendas que a saia da minha avó, sou brasileira
    e de certa forma tenho orgulho de ser! mas sou fã da constituinçao do estados unidas. sabe por q?! por que sao so sete paginas mas todos reipeitam! eu nao sou a favor de fazer justiça com as proprias maos! mas se a justica nao se faz nos temos que fazela!!!! uma mulher jovem, muito bonita, com uma vida brilhante pela frente! deixou um filho de 2 anos, sabe oque é para uma mae se separar de um filho? oque é para um filho se separar de uma mae?!.... é um buraco no peito, é dor sem igual, sem explicaçao, é uma ferida que nao cicatriza!
    que fez o homem e a mulher foi DEUS. e so Ele so o Pai tem o direito de tiralá.que esse assasino frio, imundo, pague pelo oq fez!

    ResponderExcluir
  66. revolta e mais revolta!!!!!
    estamos horrizados!!!!
    minhas condolÊncias à família, que Deus possa trazer um consolo a todos nós e nos dê forças pra lutar contra as injustiças desse país!!!!
    pois injustiça é problema NOSSO!!!
    Quem soltar bandido, LEVA PRA CASA E CUIDA DELE!!!!!!!
    a responsabilidade é de todos os membros da sociedade, ficar CALADO é permitir que a violência progrida e cresça com mais força. Ficar CALADO é se acostumar com o MAL, fechando os olhos para as situações como se nós não fôssemos SERES HUMANOS, mas ETs que não se importam com o que acontece com os outros pq são os OUTROS. ISSO É DESAMOR,IGNORÂNCIA, BANALIZAÇÃO DA FIGURA DE DEUS, PQ ELE Ñ É UMA ESTÁTUA, ELE NÃO ESTÁ SÓ DENTRO DA IGREJA, JESUS Ñ FICOU CALADO ELE FOI P AS RUAS AGIR!!!!! NUNCA, JAMAIS FORA OMISSO!!! NUNCA JAMAIS DEIXOU DE LUTAR PELA JUSTIÇA POR CAUSA DE UM MEDO BESTA, ELE Ñ TEMEU POR SUA VIDA, ELE SABIA QUE A VIDA Ñ ERA SÓ DELE, MAS DE UM TODO, DA POPULAÇÃO INTEIRA!!!
    NINGUÉM RECONHECE-O DE VERDADE, TODO MUNDO É CEGO!!!!! OU PARECE NÃO QUERER ENXERGAR POR MEDO DE AGIR, POR PREGUIÇA, POR DELEGAR A AÇÃO A OUTROS ABSTENDO-SE DE COBRAR, DE IR ATRÁS!!!! NINGUÉM QUER PENSAR, PORQUE JÁ SE ACOMODARAM!!!! PENSAR DÓI, E ESSA VIOLÊNCIA Ñ DÓI Ñ?
    QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA, Ñ SÓ COM A PRISÃO MAS TAMBÉM COM MEDIDAS PREVENTIVAS E Q PROMOVAM SEGURANÇA!!!!!!!! VIDA!!!!!
    JUSTIÇA AGORA,JÁ, E SEMPRE!!!!!!

    ResponderExcluir
  67. fui hoje para a caminhada de justiça e clamei muito qe seja feita a justiça, espero que os "homems do poder" pense bem antes de tomar uma decisão, que pense na familia da andressa, e tbm na familia dele, e de todos nos cidadÔEs de tocantinopolis, espero que tomem atitude qe façam o que todos nos pedimos durante esse trajeto, que roçem os matagais, que ilumine a cidade, as praças, as ruas, qe a policia comunitaria começem a "trabalhar", que nao fiquem esperando acontecer mais nenhuma tragedia dessa para poder agir, que de um basta nesses bandidos que tão soltos por ai, vamos voltar com uma tocantinopolis bem falada como era antes,e nao como esta sendo chamada agora "Cracolandia do bico", isso é muito feio para nois cidadãos de toc,e desejo a toda familia da andressa, que Deus sabe o que faz é que a justiça divina vai ser feita, desejo tambem muitas forças,que todos possam superar essa dor tão grande!

    ResponderExcluir
  68. Quero aqui, neste espaço virtual e neste momento de dó e sofrimento da família de Andressa e da população da minha querida Tocantinópolis, mas que hoje, assusta pelos acontecimentos brutais com pessoas de bem dessa cidade, me solidarizar com o amigo Valdoci e toda a sua família, bem como com todas as pessoas de bem de Tocantinópolis. É assustador quando, de longe, vimos e sabemos de tais acontecimentos. A Tocantinópolis que sempre imaginei para o futuro não era essa de hoje. Sei, que nessas horas, ficamos revoltados, anciosos por vingança, principalmente nesses casos, mais essa não é a solução. De forma racional, jogar a culpa num ou noutro é muito fácil e se torna uma saída simples para de fato não resolverem os problemas de ordem pública, privada e familiar. Isso mostra que o sistema está a beira de um colapso. A culpa é de todos nós. Quando falo de todos é porque somos os reponsável pelas escolhas dos nossos representantes em todas as esferas do poder. As Leis vigentes no Brasil são aprovadas pelos nossos representantes. Cabe a nós refletirmos e tirarmos lições que visem contribuir para a melhoria da qualidade de vida da sociedade. É esse o mundo (o país, o estado e o município que queremos para nós e nossos filhos e netos?. O mundo capitalista nos leva a ter pensamentos e atitudes egoistas e individualistas, e isto, faz com que uma grande parcela abastada da população não se preocupe com o coeltivo, achando que isso nunca vai acontecer com eles.A sociedade enquanto mantenedora do estado, tem que se organizar para cobrar os direitos coletivos e individuais, a fim de termos uma sociedade mais justa, onde criaturas psicopatas como essas; verdadeiras aberrações humanas, sejam punidos com eficácia e não voltem ao convívio da sociedade para cometerem novos crimes.O único caminho é educação. Fomar pensamentos e práticas para a disseminação dos valores da ética e da moral, preparando o ser humano, desde a infancia para o convívio social, visando a construção de um novo mundo, de uma nova sociedade, onde essas aberrações possam ser evitadas ou pelo menos reduzidas.Mais fica o sentimento de revolta. Para as estatísta criminais o caso foi solucinado o mais rápido possível. O criminoso foi preso (em razão das leis brasileiras, em breve estará solto e cometendo os mesmos crimes). E a vítma? Tenho certeza, pela pessoa, mãe, esposa, amiga, professora e companheira que era, não merecia ter sua vida ceifada. E a família da vítima? Será que para eles o caso está solucionado?Não, com certeza. Ficará a dor, a saudade e uma lacuna imensa nos familiares, dor esta, que somente DEUS; somente Ele poderá fazer com desapareça.E através de Deus que buscamos força e motivação para continuarmos a nossa jornarda.Fica aqui, o apelo a todas as autoridades constituídas e ao povo da minha saudosa mais temida Tocantinópolis, para tomarem providências urgentes a fim de que essas atrocidades sejam evitadas.Que Deus ilumine a todos e que dê o conforto e força para o nosso querido Valdoci e familiares.

    ResponderExcluir
  69. É TRISTE E LAMENTÁVEL, QUE ACONTECIMENTOS DESSA NATUREZA OCORRAM, E MAIS GRAVE AINDA É A IMPUNIDADE NA MAIORIA DOS CASOS. CHEGAMOS A UM PONTO EM QUE A VIDA FOI BANALIZADA, SIMPLES DISCUSSÕES TORNAM-SE MOTIVO DE SOBRA PARA QUE ALGUÉM TIRE A VIDA DO PRÓXIMO, INTERROMPENDO DESSA FORMA DE MANEIRA BRUTAL E COVARDE TODOS OS SONHOS E PROJETOS E CONSEQÜENTEMENTE DESTRUINDO OU MATANDO A ALEGRIA, DE TODOS OS QUE A AMAVAM.

    ResponderExcluir
  70. É UMA PENA ISSO QUE ACONTEÇEU COM ANDRESA,UMA JOVEM LINDA,PERDEU SUA VIDA SENDO VITIMA DE UM IRRESPONSAVEL MAIS DEUS VAI FAZER JUSTIÇA.E VAI DA CONFORTO A ESSA FAMILIA.

    ResponderExcluir
  71. Caros amigos tocantinopolinos, UM EXCLARECIMENTO: o acusado de matar Neguin não está solto, continua preso e a disposição do judiciário para julgamento.
    AGORA: convido a todos, principalmente os 70 que comentaram até agora, para irem ao julgamento dos dois acusados (caso Neguin e Andressa), acompanhar e pressionar o judiciário. Ai sim estaremos fazendo alguma coisa, ficar só gritando aqui, colocando a culpa em um e outro não adianta nada. Cada um de nós têm que fazer alguma coisa para mostrar nossa indignação. OUTRA COISA: a polícia não tem bola de cristal, precisa muito que a população denunciem o crime em nossa cidade, só assim a policia conseguirá desvendar os crimes. POR FIM, solicito ao nosso amigo blogueiro (cokim) para fazer uma matéria e colocar no ar o dia do julgamento desses malandros para a população comparecer em peso ao Fórum.

    ResponderExcluir
  72. A cidade do ja teve -segurança , paz , tranquilidade--

    ResponderExcluir
  73. Caro!
    No crime de latrocínio, o réu não vai a julgamento popular, e sim a pena é decretada pelo juiz no seu gabinete.

    ResponderExcluir
  74. SOU TOCANTINÓPOLINA,MAIS HOJE MORO EM GOIÂNIA, E ESTOU CHOCADA COM A VIOLÊNCIA QUE ESTÁ ESSA CIDADE,QUE UM DIA JÁ FOI TÃO TRANQUILA,ONDE PODIÁMOS ATÉ DEIXAR AS PORTAS ABERTAS QUE NADA ACONTECIA, E HOJE O QUE SE TEM VISTO, É NOTICIAS DE ASSALTOS,ASSASSINATOS,DROGAS E MUITAS INJUSTIÇAS.PEÇO A DEUS QUE CONFORTE ESSA FAMILIA NESSE MOMENTO TÃO DOLOROSO E QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA E QUE ESSE MONSTRO PAGUE PELO QUE FEZ.

    ResponderExcluir
  75. ELE TEM QUE PAGAR PELOS CRIMES QUE ELE COMETEU. E A POPULACAO SE PERGUNTA:ATE ONDE VAI ESSES CRIMES ABSURDOS? SERA NINGUEM FAZ NADA?

    ResponderExcluir
  76. "O Centro Acadêmico de Ciências sociais da Universidade Federal do Tocantins Campus de Tocantinópolis, Vem Mostrar a público a indignação Dos Discentes da UFT de Tocantinópolis contra esse ato mostruoso práticado contra a Professora Andressa ex-aluna desta instituição, Mãe de Família dedicada, Profissional exemplar no seu trabalho, veio para Tocantinópolis para estudar, linda mulher cheia de vida, infelismente voltou para sua terra natal em um cachão, por que infelismente encontrou em sua frente um monstro em sua última caminhada em tocantinópolis e última também de sua vida, fica aqui nossa revolta e pedido para nossas autoridades que tomem alguma providência,antes que seja tirada mais uma vida dos filhos da nossa querida cidade."

    ResponderExcluir
  77. O jornal "o progresso" de Imperatriz publica, na sua edição de hoje, uma matéria sobre o crime bárbaro ocorrido aqui em nossa cidade, colocando o assassino como um indivíduo de alta periculosidade, que tem vários processos de estupros naquela cidade. Nada é relatado sobre problemas de esquisofrenia.

    ResponderExcluir
  78. É UMA GRANDE PERDA PARA NOSSA CIDADE, NAO PODEMOS SIMPLESMENTE ACEITAR, QUE SE TORNE NORMAL TAIS FATALIDADE, ESTE ANO JÁ FORAM 3 VITIMAS. ENTÃO VAMOS AOS PROBLEMAS: A POLICIA FUNCIONA? SIM, O CIDADÃO COLABORA? SIM. ENTÃO O QUE FALTA???
    "O BOM JUIZ"
    QUE TENHA COMPROMISSO COM O POVO TOCANTINOPOLINO;
    QUE SEJA SERIO;
    QUE AS PESSOAS ACREDITEM NA JUSTIÇA "NA SUA REPRESENTAÇAO);

    ResponderExcluir
  79. Reginaldo Nascimento3 de março de 2011 às 18:19

    REGINALDO NASCIMENTO!
    A PERDA É IRREPARÁVEL,DESSAS PESSOAS QUE TOCANTINÓPOLS PERDEU, 1° ADÃO, 2° NEGUINHO,3º LEANDRO "PILIZINHO" E AGORA ANDRESSA...MÃE DE FAMILIA, É MOMENTO DE TODOS OS BRASILEIROS LUTAR PELA REFORMA DE NOSSAS LEIS... POIS JÁ BASTA DE TANTA IMPUNIDADE PARA COM AS PESSOAS DE BEM, TANTO DE NOSSA CIDADE QUANTO QUE PARA TODOS OS BRASILEIROS......É LAMENTÁVEL TUDO ISSO É HORA DE PENSARMOS E COMEÇARMOS A MUDAR O NOSSO PENSAMENTO QUANTO AS LEIS DE NOSSO PAIS E DE NOSSA CIDADE.... CENTENÁRIA.....
    FICA AQUI MINHA INDIGNAÇÃO... E OS LAMENTOS POR TAIS ACONTECIMENTO....POIS TAIS ATROCIDADES SE NÃO COMEÇAREM A SEREM PUNIDAS EXEMPLARMENTE O SENTIMENTO DE INJUSTIÇA SÓ IRÁ AUMENTAR...
    QUE DEUS ABRA O PENSAMENTO DE JUSTIÇA DE NOSSOS POLÍTICOS E GOVERNANTES E...
    REFORMA JÁ!

    ResponderExcluir
  80. MORO EM DOM ELISEU-PA, CIDADE ONDE A FAMILIA DELA MORA,CONHEÇO SEUS IRMAOS,SAO PESSOAS MARAVILHOSAS.ESSE VAGABUNDO Q SE FAZ DE DOIDO TINHA Q MORRER AOS POUCOS PRA SOFRER BASTANTE, PQ UM ANIMAL DESSE NAO SABE VIVER EM SOCIEDADE, N IA FAZER FALTA PRA NINGUEM......

    ResponderExcluir
  81. Esse não é o primeiro caso que acontece, e da mesma forma dos outros também será esquecido com o tempo. Sinto muito por ela e pela família, que Deus os conforte em um momento tão difícil! o melhor caminho agora é nos aproximarmos mais de Deus buscando fazer nossa parte naquilo que estiver ao nosso alcance,com Deus e com o próximo, sabendo que essa vida é passageira, e como diz a Bíblia: "Já está próximo o fim de todas as coisas; portanto, sede sóbrios e vigiai em oração."(2 Pe 4:7).Orem pela família dela, do esposo e procurem fazer a vontade de Deus, pois somente Jesus Cristo pode nos dar segurança em um mundo de pessoas tão perversas e cruéis.Que Deus fortaleça o valdoci, seu filho, a família e os amigos.Fiquem com Deus. (Edivan Silva-Araguaina-TO)

    ResponderExcluir
  82. Júlia Santos de Goiânia3 de março de 2011 às 20:39

    Nasci e me criei em tocantinopolis gosto muitissimo dai atualmente moro em goiania, mas em razão dos barbáros acontecimentos estou apavorada com nossa cidade, não é mais aquela Boa Vista do Pe. João. E estou muito preocupada com meus parentes que moram ai, e vivo pedindo pra eles ter muito cuidado. Kadê prefeito Fabion? Kadê as autoridades dessa cidade ou não tem?

    ResponderExcluir
  83. joão de tocantinópolis3 de março de 2011 às 20:45

    Júlia deixa eu te falar o prefeito Fabion só dar importância ao time "SEM FUTURO E TAMBEM AO SEUS INTERESSES PROPRIOS", aqui em tocantinópolis dá a entender que não tem prefeito, não tem juiz e nem promotor, aliás nemhum tipo de autoridade, pense na bagaceira. e este carnaval promete.

    ResponderExcluir
  84. MANOEL DE TOCANTINOPOLIS3 de março de 2011 às 20:56

    É HORRIVEL OUVIR DOS PUXAS SACOS E ALIADOS QUE NÃO É OBRIGAÇÃO DO PREFEITO LIMPAR OS MATAGAIS QUE TEM NA CIDADE PELO AMOR DE DEUS GENTE, É DE QUEM? AQUELE MATAGAL LÁ ONDE FOI ENCONTRADO O CORPO DE ANDRESSA É DOS PARENTES DO PREFEITO, POR QUE Q ELES NÃO CUIDA? OU VENDE? É TERRÍVEL. SE FOSSE MEU OU DO MEU VIZINHO O PREFEITO TOMARIA UMA DESCISÃO POR QUE NÃO É ISSO QUE ELES GOSTAM DE FAZER? PERSEGUIR E PERSEGUIR. OH ARRENPENDIMENTO DE TER VOTADO NESSE TAL FABION.

    ResponderExcluir
  85. gostaria de pedi para o dona do site,que posta-se o video com a reportagem que passou no ´´BRASIL URGENTE``da tv ´´BADEIRANTES`` sobre esse crime!
    essa reportagem esta bem legal.

    ResponderExcluir
  86. É preciso mudar as leis do brasil, a politíca do nosso estado, os politicos desta cidade, porque a violência está cada dia aumentando, por isso não podemos ignorar a atitude de revolta da populacão de tocantinopólis que antes era uma cidade calma e tranquila , amanhã terá novas vitímas em situações diferentes ou iguais a esta. só, não fica indignada e triste a pessoa que não tem família, e nem coração.
    não conhecia esta moça linda,mas deixo aqui os meus pesamês a sua família que está sofrendo muito. só Deus lhes dará o consolo, busque ele ,pois nele encontrará forças para viver dia a dia....

    ResponderExcluir
  87. Meus caros,
    Vamos ao ponto chave: Nossas leis são maravilhosas, para os bandidos. Os delinquentes sabem que podem contar com elas para ficar impunes. Esse elemento, q acabou com a vida da Andressa, já cometeu muitos crimes, mas continuou nas ruas, escolhendo as vítimas e agindo com toda crueldade. Ele sabe perfeitamente q voltará para o convívio social, por isso não precisa temer nada. Pode matar e estrupar à vontade. Depois, aparecerá um laudo para salvá-lo. Mas, se não aparecer, basta ele dá uma de bonzinho lá na prisão, e a liberdade começa a aparecer. Nossas Leis pensam demais no bandido e esquecem o cidadão. Querem recuperar o malandro, mas acabam dando garantias de impunidade eterna. As penas parecem piadas. O sujeito pega vinte anos, mas acaba cumprindo seis anos ou algo parecido, se não fugir antes. Antes de recuperar, é preciso punir. Se as penas não valem nada, o crime compensa. Aqui mesmo em Tocantinópolis, não é difícil ver pessoas q cometeram crimes horríveis passeando pelas ruas, tranquilamente. Temos as autoridades, mas acima delas tem as Leis. Aquilo q o juiz determina cumpre-se, mas, se não estiver de acordo com a lei, acaba caindo lá na frente. Acabamos de eleger deputados federais. Cada um de nós pode pressionar o seu deputado para apresentar projeto de lei que endureça o jogo para os bandidos. Caso eles não o façam, que se esqueçam dos nossos votos em todas as eleições. Mas isso não acontece porque nós não cobramos, não sabemos exigir nem antes nem depois das eleições. E votamos à-toa, como se o trabalho deles, lá no Congresso Nacional, não tivesse nada a ver com os nossos problemas aqui. O problema da violência está no Brasil inteiro, um projeto como o q estou propondo ganharia destaque na mídia e poderia ser aprovado. Certamente os românticos e ingênuos correriam para defender o modelo atual, mas as circunstâncias da nossa dura realidade haveriam de se impor.
    Convoco todos os líderes políticos de Tocantinópolis, que apoiaram deputados Federais e Senadores e que conseguiram elegê-los, para que exijam dos seus eleitos a apresentação e a defesa de um projeto de lei alterando as brandas penas que temos por outras mais duras e temidas. Poderíamos chamá-la de Lei Andressa.
    Reiginaldo Sales

    ResponderExcluir
  88. fui para a passeata de andressa, mas vcs viram o que aconteceu? mais uma vez a atual familia poderosa de todos os tempos da cidade representeda pela o ser vivo de nome delegada de ensino de tocantinopolis com o uso do microfone o qual tomou das maos do senhor becao quando ele comecou a falar a realidade em relacao aos politicos de tocantinopolis ela simplismente manipulou mais uma vez a nossa sociedade desviando a atencao para a policia em momento algum ela falou dos politicos da cidade por q todos sao parente dela nao tiveram nem a consideracao com os sentimentos da familia da pessoa perdida eles determiram para os diretores das escolas municipais para q nao liberacem os alunos por q se liberacem os alunos municipais a passeata chamaria mais atencao, ser vivo de nome delegada de ensino isso q vc vez fez foi m feio usou o momento para desviar o pouco enteresse dos politicos para com a nossa cidade e culpou somente a policia, sera que foi o seu tio, foi o seu pai que prendeu todos esses criminosos que cometeram esses crimes? a policia fez a sua parte agora facam as suas, quer saber como? é so em vez de guardar dinheiro para comprar voto pagan algunas pessoas para rocar o mato da cidade, mas a sociedade nao se deixou ser manipulada por esse ser vivo de nome delegada de ensino.

    ResponderExcluir
  89. sou do estreito maranhao e nao endendo o que acontece com o judiciario de tocantinopolis uma das agencias bancarias que me sentia seguro em usa-la era a de tocantinopolis, existia un isolamento com cones deixando um espaco seguro para os clientes para funcionarios e para a chegada do dinheiro na agencia, hoje esta uma bagunca na porta da agencia, perguntei a uma pessoa da cidade o porque de tal mudanca me responderam que foi o ministerio publico que entrou com uma acao para a retirada dos cones, pelo amor de deus de que lado vcs estao ministerio publico ficam do lado lado da sociedade da seguranca, e outra me contaram que foi decisao de uma promotora que um dia estacionou seu veiculo entre os cones e alguem da seguranca do local pediu para que retirase, isso é um absurdo, aqui no estreito ja vivemos situacao de assauto a banco seria bom essa promotora nao viver a mesma situacao mas pelo menos ver na tv uma situacao dessa para ela abrir o olho. fica a minha pergunta; por q o mp nao fica mais do lado da sociedade?

    ResponderExcluir
  90. SERA QUE VAMOS TER QUER VOLTAR A TEMPO DO OLHO PRO OLHO DENTE POR DENTE.O CARA VAI PRESO SAI PIOR DO QUE QUANDO ENTROU,SEM FALAR QUE ALGUMAS FAMILIA AINDA RECEBE UMA AJUDA DO GOVERNO EM DINHEIRO TODO O TEMPO QUE ELE ESTA PRESO,I A FAMILIA DAS VITIMAS COMO FICA? SE TIVESI PENA DE MORTE PRA ESSES CRIMES A HISTORIA SERIA DIFERENTE.NÃO ADIANTA A POLICIA SER EFICIENTE.TEMOS QUE EVITAR QUE O CRIME ACONTESA.

    ResponderExcluir
  91. Estão tanto jogando a culpa nas autoridades políticas municipais que daqui a pouco vão dizer que o culpado é o cokim, pois vão dizer que o cokim deveria fazer matérias mostrando os locais de matagal alto propício a crimes, etc... vamos manter o foco no que aconteceu e esquecer as brigas políticas de lado ou esse caso vai ficar mais um... se começarmos com baixarias isso aqui perde o sentido e Andressa será esquecida em meios aos bate-bocas de quem defende e de quem ataca. O único culpado pela morte de Andressa chama-se Erisvaldo... esse precisa ser julgado e condenado a penas sérias.

    ResponderExcluir
  92. QUE DEUS AMENIZE A DOR Q ESTA FAMILIA DEVE ESTAR SENTINDO AGORA...FAMILIARES A JUSTIÇA DOS HOMENS Ñ FAZER ELE PAGAR PELE O CRIME Q COMETEU, MAIS A JUSTIÇA DE DEUS Ñ FALHA... PALMAS04/03/2011

    ResponderExcluir
  93. É INCRÍVEL ESSAS NOSSAS LEIS CRIADAS POR ESSES POLÍTICOS COLOCADOS NO PODER POR NÓS MESMOS, E O PIOR É QUE QUEM ACABA SENDO PREJUDICADOS, SÃO PESSOAS DE BEM, HONESTAS, TRABALHADORAS.COMO É POSSÍVEL UM INDIVÍDUO DESSES COM SEIS PROCESSOS NAS COSTAS, TUDO POR MORTES DE MULHERES INDEFESAS, ESTÁ EM LIBERDADE?

    ResponderExcluir
  94. morei em Tocantinópolis e hoje acontece esses crimes barbaros, cadê os político? mim perguntam que aí e orgonizado, os prefeitos só fazem asfalto, até os ribeirôes,mas a seguranças onde está? Lá no bairro, alto da bao vista tem um posto policial cadê q funciona, sei que lá nos finais de semana sai tiro para todo lado.

    ResponderExcluir
  95. MAIS UMA VEZ, A BOA VISTA DO PADRE JOÃO A NOSSA TOCANTINÓPOLIS DE GRANDES VULTOS COMO ALDENORA ALVES CORREIA, JOSÉ SABOIA, RIBAMAR MARINHO, MARIA DOS PASSARINHO GORGE NINIL DE SOUSA NÃO É + A MESMA. A MENOS DE 15 DIAS DOIS CRIMES CHOCANTE, SERÁ ATÉ QUANDO ESSA FATOS VÃO PERMANECEREM ACONTECENDO. SERÁ QUE É PRECISO CRIAMOS UM GRUPOS DE EXTERMINIO PARA ELIMINAR ESSES BANDIDOS DE TODAS CLASSES. VAMOS JUNTAR FORÇA E FISCALIZAR ESSES MALAS E BANDIDOS QUE ESTÃO SOLTO EM NOSSA CIDADE.

    ResponderExcluir
  96. so para o conhecimento da populacao; hoje em tocantinopolis existe cerca de vinte e seis mil abitantes, agora sao cerca de quatro policiais de servico por dia em duas viaturas, nao é necessario ser bom de matematica para fazer a conta, sao seis mil e quinhentos abitantes para um policial fazer a seguranca. segundo a ONU o correto seria nm policial para cada quatrocentos abitantes, o numero esta bem maior nao é populacao? Ainda tem gente que diz que a policia é imcompetente, é so olhar os numeros e tirar suas proprias conclusoes.

    ResponderExcluir
  97. Vamos mandar limpar a cidade senhor prefeito.... Nossa, matagal dentro da cidade! talvez esse crime poderia ter sido evitado,não se deve facilitar dando oportunidades aos criminosos agirem facilmente. Uma cidade que foi tranquila e bastante visitada nos meses de junho e julho,continua sem estrutura, infelismente ficou conhecida nacionalmente com uma repercussão de um crime tão barbáro. Tocantinopólis cresce a cada dia, não se desenvolve e a violência aumenta.Por quê?

    ResponderExcluir
  98. DOIS ANOS DE FABION,
    DOIS ANOS DO SEM FUTURO,
    DOIS ANOS SEM FUTURO PRA TOCANTINÓPOLIS.
    HÁ UMA NUVEM NEGRA SOBRE NÓS, QUE FALA EM DEUS E AJE COMO O DIABO.
    MALDITA HORA EM QUE TE ELEGEMOS, MENTIROSO, TINHOSO ENGANADOR DE UM POVO SOFRIDO, TUA HORA TÁ CHEGANDO..

    ResponderExcluir
  99. tinha que ter pegado esse atoa e jogado no meio da rua pra ser extrangulado pela população ... qui pena que a justiça não permite ... tem que ter pena de morte no brasil só assim os corrupito temem ao que fazem.

    ResponderExcluir
  100. interessante que existe comentarios pra tudo!ulgumas pessoas comenta o lamentao pela morte de andressa! outras pedem justiça! e outras atrapalham devido o seu comentario. ( Anônimo disse...

    DOIS ANOS DE FABION,
    DOIS ANOS DO SEM FUTURO,
    DOIS ANOS SEM FUTURO PRA TOCANTINÓPOLIS.
    HÁ UMA NUVEM NEGRA SOBRE NÓS, QUE FALA EM DEUS E AJE COMO O DIABO.
    MALDITA HORA EM QUE TE ELEGEMOS, MENTIROSO, TINHOSO ENGANADOR DE UM POVO SOFRIDO, TUA HORA TÁ CHEGANDO..)VALDOCI nao existi palavras pra te consolar a vc e seu filho. mas que Deus ilumine os que choram... e dai força para seguirem seu caminho.

    ResponderExcluir
  101. EH TOCANTINOPOLIS SEM FUTURO,DO JEITINHO QUE O PREFEITO GOSTA.

    ResponderExcluir
  102. LUCIENE DE ARAGUAINA4 de março de 2011 às 22:23

    GENTE, E A SAÚDE EM TOCANTINOPOLIS COMO ESTÁ? O HOSPITAL CONTA COM AS ESPECIALIDADE QUE FOI PROMETIDA NAS CAMPANHA POLÍTICAS DO FABION? A SEGURANÇA ENTÃO, SEM COMENTÁRIOS. ATUALMENTE MORO EM ARAGUAÍNA MAS TENHO MEUS FAMILIARES AI E ME PREOCUPO COM ELES. EM RAZÃO DA CRIMINALIDADE Q VEM ACONTECENDO AI EM NOSSA CIDADE.

    ResponderExcluir
  103. A SAÚDE AQUI VAI MUITO BEM, GRAÇAS AO NOSSO PREFEITO, UM DOS CRIMES OCORRIDO NESTA CIDADE, FOI COM FILHO DO PILI, QUE CHEGOU NO HOSPITAL COM TRAUMATISMO CRANIANO, GRITANDO COM MUITA DOR.... ENFERMEIRA FEZ SÓ CURATIVO POR CIMA, E AINDA DIZIA PARA DE GRITAR VC É HOMEM NÃO??? FEZ ESSE PEQUENO PROCEDIMENTO, AÍ DISSE: ESTAR DISPACHADO, PODE IR DESCANÇAR, CHEGANDO PRÓXIMO A AGRONORTE O PACIENTE CAÍU.... ATÉ HOJE NÃO LEVANTOU MAIS.

    ResponderExcluir
  104. meu deus !fikei chocada com tudo isso tocantinopolis ta virando a cidade da marginalidade onde isso vai parar?PREFETO
    SEM VERGONHAAAA...


    MEUS PESAMES A FAMILIA DE ANDRESSA...

    ResponderExcluir
  105. "Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos". (Mateus 5.6)

    ResponderExcluir
  106. Estive em frente a Delegacia de Policia no dia da revolta da populacao, é por isso que falam que a culpa do aumento da violencia e todos nos, por que ali se encontrava varias pessoas onde a violencia nasceu dentro de sua casa, por exemplo o senhor manoel do gesso que seus filhos ja tem varias passagens pela justica ou melhor a injustica, uma senhora de roupa branca que nao recordo o nome e seu filho que tem menos de treze anos mas ja comete delitos senhor Osmir que nao saia da aldeia dos indios e que nao precisa dizer o que ele traz para a nossa cidade, e outras varias pessoas que a violencia esta dentro de sua casa e nao percebe ou nao perceber. Entao pessoal abram a cabeca porque esse bandido,marginal, que nao tem coracao e cometeu esse crime um dia ele deixou de ser repreendido pelos seus PAIS e tirou a vida de uma pessoa querida.

    ResponderExcluir
  107. TIRA O JUDICIARIO, O MINISTERIO PUBLICO, O CONCELHO TUTELAR, OS DIREITOS HUMANOS E AS PESSOAS QUE PROTEJEM OS MALAS E DEPOIS ME DAR A CHAVE DESSA CIDADE QUE EU DOU UM PRAZO DE DEZ DIAS PARA TOCANTINOPOLIS FICAR UM PARAISO.

    ResponderExcluir
  108. FIQUEI AINDA MAIS DESOLADA COM OS NOSSOS REPRESENTANTES DEPOIS DE PRESENCIAR ONTEM LÁ NA CÂMARA UM MONTE DE DISCURSOS ABSURDOS TENTANDO JUSTIFICAR O INJUSTIFICÁVEL. O QUE QUEREMOS É SIMPLES... PRECISAMOS URGENTEMENTE DE ACABAR COM O MATAGAL QUE TOMA CONTA DE TODA A CIDADE, PRAÇAS BEM CUIDADAS E QUE TENHAM ILUMINAÇÃO E VIGIAS, CONTROLE QTO A AUTORIZAÇÃO PARA FESTAS, ESPECIALMENTE AS AUTOMOTIVAS, DENTRE OUTRAS. AH! SE O SR. PREFEITO PARAR DE BANCAR O VALENTÃO QUE SÓ FAZ ATRAPALHAR O TRABALHO DA POLÍCIA TBÉM VAI AJUDAR BASTANTE...FINALMENTE, QUE TAL COMEÇAR A CUMPRIR AS PROMESSAS DE CAMPANHA?! JÁ ESTÁ PASSANDO DA HORA!!!

    ResponderExcluir
  109. Lamentável ouvir o delegado dizer que um linchamnento mancharia para sempre a história de Tocantinópolis, será que ele não conhece a história dessa cidade que é marcada por chacinas, crimes, abuso de poder, enganação... a história há mto já foi manchada. Não sou a favor de linchamneto, mas de justiça com certeza! Peço a Deus que não permita uma oitava vítima...

    ResponderExcluir
  110. ESSA VERSAO QUE ELE FALA QUE ESBARROU NA VITIMA É MENTIRA NAO É POSSIVEL QUE A JUSTIÇA VAI ACREDITAR EM UMA MENTIRA DESSA!!! ELA CAMINHAVA NA CALÇADA, EM NENHUM MOMENTO ELE FALOU QUE ESBARROU NELA ANDANDO DE BICICLETA NA CALÇADA !!!
    TEM PESSOAS QUE VIAM SEMPRE ELA CAMINANDO OU CORRENDO NA CALÇADA, ACRETIDO QUE O PROPRIO ESPOSO DELA POSSA CONFIRMAR ISSO !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  111. NO MÊS EM QUE DEVERIAMOS COMEMORAR AS NOSSAS CONQUISTAS,POIS AINDA TEMOS QUE LEVANTAR FAIXAS PRA MOSTRAR DO QUE SOMOS CAPAZES,QUE NÃO SOMOS SEXO FRÁGIL,DIREITOS IGUAIS...ESTAMOS AÍ PROTESTANDO UMA BRUTAL VIOLENCIA CONTRA UMA TRABA- LHADORA,MÃE,ESPOSA,FILHA E MULHER. UMA PENA! IN-
    FELIZMENTE A VIOLÊNCIA EM NOSSA CIDADE ASSUSTA.
    E NÃO VENHAM ME DIZER QUE NÃO É RESPONSABILIDADE
    DO GESTOR MUL.,PORQUE ISTO TBM É RESPONSABILIDA-
    DE. KD A PISTA PRA FAZERMOS CAMINHADA? E AS PRA-
    NEM LÁ PODEMOS ANDAR,ESTÃO ACABADAS E CHEIAS DE
    MARGINAIS QUE A PLÍCIA PRENDE HJ E OS POLÍTICOS
    DE NOSSA CIDADE SLTAM AMANHÃ.PENA QUE TODOS PA-
    GAMOS PELA BURRICE DA MAIORIA,QUE TROUXE A DITADURA DE VOLTA!

    ResponderExcluir
  112. Marta de Tocantinopolis7 de março de 2011 às 17:40

    pelo o nr de pessoas que fazem caminhada em nossa cidade, acho que deveria ter um lugar apropriado para isto, ou pelo o menos calçadas bem bem feita no centro da cidade, e nao esquecendo que a policia deveria ficar rondando ao redor do estadio lauro assunção enquanto o povo fazia suas caminhadas.

    ResponderExcluir
  113. funcionario da prefeitura de tocantinopolis7 de março de 2011 às 17:45

    AH, a prefeitura nao tem dinheiro pra invetir neste tipo de coisa e sim, tem para investir no time: "SEM FUTURO" e no "CARNAVAL", a prefeitura n tem dinheiro nem pra pagar seus funcionários com dignidade, imagine pra outra coisa.

    ResponderExcluir
  114. Quebram o encanto dessa cidade com este crime bárbaro! Essa cidade tão calma, hospitaleira!... Eu que sempre gosto de passar nas férias por aí devido à tranqüilidade! e agora? qual a diferença das grandes metrópoles?
    Como a justiça pode deixar um criminoso à solta com tantos crimes para pagar?

    ResponderExcluir
  115. MAYRA DE TOCANTINOPOLIS8 de março de 2011 às 09:16

    GENTE, EU GOSTARIA TANTO Q PREFEITO FABION TIRASSE UM TEMPINHO EM SUA VIDA PARA LER ESSES COMENTÁRIOS QUEM SABE, ELE SE TOCASSE. OU ENTÃO SE ELE NÃO TIVESSE ESSE TEMPO PODERIA SER ATÉ DE SEUS PUXA SACO TIPO O BUXIM, FOEN DENTRE OUTROS.

    ResponderExcluir
  116. Viu DEPUTADO ELEITO pelo povo de Tocantinopolis o que vc fez? em vez de trazer Industria para a nossa cidade para oferecer emprego nao construiu mais de cinco mil casas e as pessoas nao tem trabalho, ai vao roubar, matar, vender droga, e pertubar a sociedade. mas tudo bem na epoca da eleicao é so vc dar um litro de pinga para cada um e eles ficam satisfeitos e novamente mais quatro anos de SEM FUTURO.

    ResponderExcluir
  117. JOANINHA DE TOCANTINOPOLIS8 de março de 2011 às 16:09

    MUITO BEM ANONIMO DAS 14:57, CONCORDO PLENAMENTE COM SEUS DIZERES, SIMPLESMENTE UM LITRINHO DE CACHAÇA, TIPO DUELO E,ELES VOTAM DE BOA NO DEPUTADO E NO PREFEITO, EH POVINHO ATOA. SEM NOÇÃO DAS COISAS.

    ResponderExcluir
  118. Olha populacao e vai piorar as coisas por q os puxas saco do Deputado so falam de transferir policiais do cidade, é por isso que ninguem quer trabalhar nessa cidade por causa desses politicos perseguidores de quem trabalha, quando comecam a mexer no calo deles eles logo procuram um jeito de transferor os funcionarios, uma vergonha. COM ESSES POLITICOS QUE TEM AI, CUIDADO POPULACAO A COISA SO TEM A PIORAR.

    ResponderExcluir
  119. Temos um geito todo especial para com esse tipo de crime aqui no Pará. deveria ser adotado ai tambem em tocantinopolis,Não tem perdão um criminoso desses.

    ResponderExcluir
  120. Chegou o CARNAVAL tudo que estava nas entre-linha "aconteceu": CARNAVAL + RUIM DA REGIÃO e + mortes por descuido do poder público; pois 3 jovens de Colinas tiveram o bom senso para ESCOLHER TOCANTINÓPOLIS para brincarem o Carnaval AQUI e encontraram a MORTE, isso já estava na minha PREVISÃO, pois A BEIRA do Rio estava bem próxima dos foliões. É LAMENTAVEL ESSE FATOS OCORRIDOS diante de tanta TRAGÉDIA NO só MÊS. VANOS REZAR NESSA CORESMA.

    ResponderExcluir
  121. MARINA DE TOCANTINOPOLIS10 de março de 2011 às 19:44

    EXISTEM EM NOSSA CIDADE TANTOS LUGARES BOM P/ COMEMORAR O CARNAVAL BEM COMO OUTRAS FESTIVIDADES, MAS TODA COMEMORAÇÃO SO PODE SER NA BEIRA DO RIO. PQ N AMPLIAR UM OUTRO LUGAR Q N SEJA BEIRA RIO PARA EVITAR ESSE TIPO DE TRAJEDIA. É LAMENTÁVEL O Q ACONTECEU COMO ESTÃO OS FAMILIARES DESSES JOVENS?

    ResponderExcluir
  122. Nossa, estou realmente chocada, morei em Toc durante um ano e quatro meses, especificamente nesse local q o corpo foi encontrado, sempre fazia caminhadas vespertinas... Bárbaro o crime!!!

    ResponderExcluir
  123. Calma TONNY nao precisa ficar nervoso e criticar a POLICIA dessa forma, se vc nao sabe o numero de ACIDENTES DE TRANSITO Tocantinipolis com a fiscalizacao da Policia caiu cerca de oitenta por cento, isso se deve a fiscalizacao da POLICIA no TRANSITO, tenho certeza se vc fosse uma pessoa um pouco mais conciente nao estaria se expressando dessa forma, afinal de conta nao é necessario ser muito inteligente para saber que a fiscalizacao no TRANSITO diminui os ACIDENTES DE TRANSITO, que as vezes por imprudencia do condutor ou falta de conciencia das pessoas venha a causar graves lesoes. se vc é responsavel no TRANSITO nao tem porque ficar com raiva da fiscalizacao.

    ResponderExcluir
  124. vcs de tocantinopolis são bunda mole, com crime desse, AQUI NO PARÁ, não tem delegado, nem policia, que impede o lixamento....... a se fosse aqui.. fazia tempo que esse vagabundo tava fedendo........

    ResponderExcluir
  125. Nao é dessa forma anonimo do PARA, aqui no TOCANTINS ainda queremos acreditar na justica do Homem, pelo que eu saiba ai no ESTADO DO PARA ,tambem nao tem justica e se a justica das proprias maos funcionace o teu ESTADO nao seria um dos mais violentos e com o maior numero de homicidios do PAIS. Me desculpe o ESTADO DO PARA, mas olha para o seu lugar para depois criticar o lugar dos outros.

    ResponderExcluir
  126. EDNA DE TOCANTINOPOLIS16 de março de 2011 às 21:01

    FIQUEI SABENDO QUE O VAGUNDO QUE COMETEU ESTE CRIME TÃO BARBARO ESTA PRESO NA CADEIA PUBLICA DE ANANAS E VIROU MOÇINHA. MAS ISSO NÃO SIGNIFICA NADA DIANTE DA CRUELDADE QUE ELE COMETEU COM ESTA JOVEM, ESPOSA E MÃE. ELE TEM QUE SOFRER MUITO E MUITO MESMO.

    ResponderExcluir
  127. muita coisa tem q mudar aq por tocantinopolis começando pelas autoridades

    ResponderExcluir

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos e previamente moderados.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:
1°- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da postagem;
2°- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
3°- Não Inclua links desnecesssários no conteúdo do comentário;
4°- Acusações sem provas e incitações ao crime não serão aceitos;
5°- Palavrões, discriminação racial ou de qualquer tipo não serão publicados.

Eletro_Posto_Marisilva