Banner Topo

quinta-feira, 3 de março de 2011

COM SALÁRIOS ATRASADOS JOGADORES DO GURUPI ENTRAM EM GREVE

Há menos de 10 dias para a estréia no campeonato estadual, os jogadores do Gurupi entraram em greve na tarde da quarta-feira (2), mesmo dia em que estava marcado o retorno aos treinos para a competição estadual.
O Gurupi estréia contra o Tocantinópolis, na casa do adversário, no Estádio Ribeirão. A paralisação, de acordo com os atletas, se deve ao atraso no pagamento dos salários referente à participação na Copa do Brasil, e a quase um mês e meio de trabalho.
A tarde, os jogadores estiveram reunidos com a diretoria do Gurupi e garantiram que só retomam os treinos com a efetivação do pagamento. Depois de uma reunião, às portas fechadas, a diretoria se comprometeu a dar um posicionamento sobre o caso nesta quinta-feira e adiantou que os jogadores que não treinarem não vão receber os dias que ficarem parados. A direção afirmou ainda, que a garantia do recebimento é o prêmio de R$ 100 mil que a equipe deve receber no prazo de dez dias pela participação na Copa do Brasil.
O Gurupi disputou duas partidas contra o Paraná pela competição nacional. Empatou no Resendão por 1 x 1, e perdeu em Curitiba, por 3 x 0. Das 64 equipes que participaram ou ainda estão na competição, o time tocantinense terminou na 52ª colocação com um ponto.
Fonte: Ceila Menezes/JT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos e previamente moderados.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:
1°- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da postagem;
2°- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
3°- Não Inclua links desnecesssários no conteúdo do comentário;
4°- Acusações sem provas e incitações ao crime não serão aceitos;
5°- Palavrões, discriminação racial ou de qualquer tipo não serão publicados.

Eletro_Posto_Marisilva