Banner Topo

quinta-feira, 24 de março de 2011

MULHER PRESA EM IMPERATRIZ-MA POR ERRO DA JUSTIÇA DE SÃO PAULO É SOLTA

A empregada doméstica Kelly Alves Lima foi solta na manhã de quarta-feira (23) pelo delegado regional de Imperatriz, Francisco de Assis Ramos. Kelly – que é mãe de quatro filhos – estava presa há mais de 20 dias, em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Justiça de São Paulo, sob a acusação injusta de aplicar no sul do país o golpe “Boa Noite Cinderela”, onde homens são seduzidos e dopados por mulheres, e depois têm seus pertences roubados. (Clique aqui e leia matéria da época)
A revogação da prisão foi resultado da ação impetrada pelo advogado de defesa de Kelly, Sálvio Dino, que reuniu provas, mostrando que ela não cometeu o crime de que era acusada já que jamais havia estado no sul do país.
O alvará de soltura em favor de Kelly Alves Lima foi expedido pelo juiz da 19ª Vara Criminal de São Paulo, Antonio Carlos de Campos Machado Júnior.
Após ser libertada, Kelly – que sempre alegou inocência – desabafou: “É muito ruim a pessoa pagar uma coisa que não deve”.
Ela ficou presa a maior parte do tempo numa cela com outras três mulheres na delegacia do 5º Distrito, no bairro Vila Lobão.
A doméstica também contou que, durante os dias em que esteve presa, na delegacia do 5º Distrito Policial, no bairro Vila Lobão, lia muito a Bíblia e orava bastante.
Fonte: Oswaldo Viviani/Jornal Pequeno

Um comentário:

  1. Parabéns Kelly!!! Mas não deixe isso barato não! Processe-os pelo constrangimento que passou!!!
    Não se faz isso com ninguém...

    ResponderExcluir

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos e previamente moderados.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:
1°- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da postagem;
2°- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
3°- Não Inclua links desnecesssários no conteúdo do comentário;
4°- Acusações sem provas e incitações ao crime não serão aceitos;
5°- Palavrões, discriminação racial ou de qualquer tipo não serão publicados.

Eletro_Posto_Marisilva