Após dois anos afastado oficialmente do futebol, Salim Rodrigues Milhomem resolveu aceitar o convite do presidente do TEC Fabion Gomes e retornar ao Verdão na função de vice presidente executivo, no lugar de Cleidinéia Ferreira da Silva, que abdicou em favor de Salim e passará ocupar o cargo de diretora social.
Nos anos em que esteve afastado do futebol Salim foi sondado em diversas oportunidades pelo Araguaína e por clubes de Palmas para compor suas respectivas diretorias, convite que não aceitou em nenhuma das vezes.
Em 2010, contribuiu informalmente como consultor técnico do Araguaína na formação do elenco do clube que obteve acesso para o Campeonato Brasileiro da Série “C” deste ano.
À frente do Tocantinópolis, Salim retorna ao cenário do futebol tocantinense, como “braço direito” do presidente alviverde e de maneira oficial para fazer o que mais gosta, que é administrar o clube do seu coração (TEC), o qual ajudou a fundar a 22 anos atrás.
Fonte: Site do TEC
Agora sim a torcida pode esperar alguma coisa boa, depois q o Salim saiu o TEC só passou vergonha e isso nao foi coincidencia.
ResponderExcluirconfio na competencia do Salim p/ formar o elenco de 2011.
Eu particularmente não sou a favor dos que criticaram veementemente o ex – presidente Amaral, porque sei que na medida do possível ele fez um bom trabalho. E se tratando de Salim, não tinha melhor opção, é uma pessoa que conhece bastante o futebol, tem experiência no meio futebolístico, conhece jogador bom e barato e tem amor pelo Tocantinópolis Esporte Clube como ninguém. A verba chegando e Salim no comando pode ter certeza que o TEC terá títulos.
ResponderExcluirVou resumir a volta de salim em uma frase;
ResponderExcluirO bom filho à casa torna!
Depois de 2 anos o prefeito beberrão acertou
uma!
salim de volta agora que o rombo vai aumentar e terminar de afundar o time, e depois vai passear na disney ou em alguma praia caríssima!!!!!
ResponderExcluir