![]() |
Wilme, Vulgo Sassá do Alto Bonito |
A Polícia militar de Tocantinópolis (5º BPM) prendeu nesta terça (08) dois homens, um por tráfico de drogas e o outro por tentativa de furto a uma residência.
Na primeira prisão os policiais se encontravam em patrulhamento nos arredores da Praça do Dóris que hoje está praticamente desativada por causa do movimento de viciados e traficantes no local, quando avistaram 06 indivíduos aglomerados na lanchonete da praça. Os policiais então resolveram fazer uma busca pessoal em todos os que estavam presentes, onde foi encontrado com um deles de nome Wilme que segundo ele mesmo nos falou, “sou mais conhecido como Sassá do Alto Bonito" e ainda dizia com todo orgulho ser cunhado do jogador "Da Silva" o Buiú revelado no Tocantinópolis Esporte Clube. Com Sassá foram encontrados onze trouxas de uma substância tóxica aparentando ser maconha, pronta para comercialização. Segundo uma testemunha qualificada, o acusado chegou oferecendo a suposta droga para as pessoas que lá estavam, cobrando o valor de R$ 10,00 por cada trouxa. Na delegacia em conversa com nossa equipe de um homem só, Wilme negou as acusações, disse que a droga era para o consumo próprio. Perguntado o porque de ele estar com aquela quantidade o mesmo respondeu de que usava muito o produto, e que é viciado desde os sete anos de idade, também nos informou que teve somente uma passagem pela polícia, “Essa é a segunda, sou trabalhador, tenho um filho com esta minha atual mulher, mas também tenho mais dois, um em Nova Olinda, e outro em uma cidade do Maranhão.
SEGUNDA PRISÃO
![]() |
Bié disse ter perdido as contas de quantas vezes foi preso |
Na segunda prisão a outra viatura da Polícia Militar foi acionada pelo copom para averiguar uma denuncia de que um individuo havia destelhado uma residência na Rua Maranhão. Segundo uma testemunha o rapaz que se encontrava de camisa vermelha e boné, ao perceber que estava sendo observado evadiu-se do local. O Dono da residência ao entrar em casa, percebeu que havia um grande buraco no teto e várias telhas no chão. A vítima relatou ainda que o acusado estava na esquina lhe observando, e que depois saiu tomando rumos ignorados. Os policiais Militares iniciaram uma busca juntamente com a vítima, encontrando o acusado na Beira Rio, sendo este imediatamente reconhecido. Os policiais efetuaram a prisão e o conduziram até a Delegacia juntamente com a testemunha para os procedimentos cabíveis.
Na delegacia segundo relatos dos próprios policiais que o prenderam, o acusado de apelido “Bié” já é figura bastante conhecida no mundo do crime, com várias passagens por roubo. “Bié” nos contou que perdera a conta de quantas vezes já foi preso, e perguntado por que estava destelhando a casa para entrar, respondeu que não ia roubar, e sim guardar um “fumo” (maconha).
Bié e Sassá estão presos na delegacia local a espera da justiça decidir quanto tempo ficarão enjaulados.
Rapaz, esse BIÉ é o maior ladrão que tem em nossa cidade, vive e sustenta seu vício (é usuário de drogas)furtando e roubando as pessoas. Uma de suas últimas vítimas foi o Dionísio (que tem um boteco na esquina da Rua da Tobasa com Rua Cristal (local conhecido como 4 bocas), onde o safado furtou quase tudo que o pobre coitado tinha, mas a justiça nada fez. Agora preso, BIÉ deve passar no máximo 20 dias na cadeia, período que dura o processo. Se a população não se unir e começar cobrar providências mais sérias da polícia e do sistema judicial, logo logo os cidadãos tocantinopolinos terão que ficar presos em suas casas enquanto os bandidos estarão soltos tomando conta das ruas, dos locais de lazer, festas, bares, dos nossos filhos e de toda cidade.
ResponderExcluirolha aí, a polícia trabalhando, vamos ver agora o que o judiciario vai fazer, ESTAMOS DE OLHO CÚLPULA DO JUDICIÁRIO, (PROMOTORIA) VAZ ALGUMA COISA PELO CIDADÃO!!!!! ENDURECE MAS PENAS PRA ESTES MARGINAIS........
ResponderExcluir