Banner Topo

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

ACIDENTE DEIXA UM MORTO NA BR-155

A mistura de álcool e direção é perigosa. Pior ainda acompanhada de imprudência. Foi à causa da morte do jovem Diego Barbosa dos Santos, de 21 anos, que morreu ao ser atropelado por uma caminhonete S-10, cor prata, de placas MXG-6331, Palmas, Tocantins.
O jovem seguia em sua moto CG 150 Titan vermelha, de Pau D´Arco para Redenção. O acidente aconteceu a quatro quilômetros da cidade de Pau D´Arco, na BR-155 (antiga PA-150).
O carro que atingiu Diego era dirigido pelo empresário Jomar Soares Lopes, natural de Colméia, Estado do Tocantins.
Segundo Jomar, ele seguia em direção a cidade de Rio Maria, e quando estava se aproximando da ponte sobre o rio Pau D´Arco, por volta das 19h de domingo (30), foi surpreendido pelo motoqueiro que vinha em sua direção. “Ele tentou retornar a moto sem dar qualquer sinal e eu o atingi por trás”, relata o empresário, que estava acompanhado de mais três pessoas no veículo.
Um tio de Diego que esteve na delegacia para registrar a ocorrência confirmou a versão do empresário, porém disse que Jomar devia estar dirigindo em alta velocidade, já que o seu sobrinho foi arrastado por mais de 200 metros no asfalto. “O corpo dele ficou irreconhecível”.
Ainda segundo o tio da vítima, Diego vinha do balneário Pau D´Arco e estava completamente embriagado. Porém, ele não soube dizer porque o sobrinho fez a manobra perigosa para voltar ao balneário.
O corpo de Diego foi enterrado na tarde de ontem, no cemitério Jardim da Saudade, em Redenção. Ele morava no setor Jardim Ariane, próximo ao Parque de Exposição Agropecuária.
ABANDONO
Desde que foi federalizada, a PA-150, que agora é BR-155, está abandonada pelas autoridades. O posto da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), que funcionava próximo a Redenção, foi desativado no ano passado, deixando a rodovia sem fiscalização. Por conta disso, pessoas não habilitadas e veículos irregulares trafegam livremente a qualquer hora do dia e da noite, sem serem incomodados. Isso aumenta o risco de acidentes, principalmente aos finais de semana, quando o movimento é maior em virtude da procura pelos balneários. Fonte: Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos e previamente moderados.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:
1°- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da postagem;
2°- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
3°- Não Inclua links desnecesssários no conteúdo do comentário;
4°- Acusações sem provas e incitações ao crime não serão aceitos;
5°- Palavrões, discriminação racial ou de qualquer tipo não serão publicados.

Eletro_Posto_Marisilva