Primeira Página da Carta |
Para os medrosos que não tem coragem de dizer na minha frente que foi eu que fiz, “tirando o prefeito” que na primeira como vocês devem estar sabendo falou na minha cara que eu “iria pagar caro” por tê-la feita. Digo que se ele ainda pensa que foi eu, estou esperando a cobrança de braços cruzados, sentado no meu palácio “cyber”. Mas, como sempre digo, “é melhor falar besteira do que ser mudo”, penso que um dia ainda vão se acostumar com meu estilo e perceberem que o meu curriculum é mais extenso e com assinatura embaixo.
Segunda Página da Carta |
Nesta nova (Voz do Povo) os autores “medrosos” iniciaram com a frase “Quanto vale um Político” citando as compras de terras feitas pelo atual prefeito, como a da fazenda da Srª. Concita Queiroz, e parte das terras do Simas Gomes, como também da antiga barragem (Ceorta), não se esquecendo de falar também da chácara de lazer do prefeito (Chácara Mangal).
Na seqüência para tentar fazer a média e dar uma queimadinha na polícia falam sobre o crescimento do comércio de drogas na cidade, onde cita que as autoridades estão sendo coniventes com os vários delitos praticados continuamente pelos mesmos delinqüentes. Insinua ainda que todos sabem quem são os traficantes e bandidos e que somente os policiais se fazem que não sabem de nada.
Mais embaixo vem outra parte intitulada “Caça as Bruxas”, lá diz que, Bonifácio chamado de “coronel” aumentando sua patente, tão logo tome posse irá fazer “cabeças rolarem” no quadro da policia militar por causa do atrito que houve antes entre os Gomes e a própria policia.
Na segunda parte vem a pergunta “Quanto Vale o seu vereador?” nessa acusa alguns vereadores de terem se vendido para elegerem Zullias Amoury que concorria com Márcio Kley pela presidência da Câmara.
Falam ainda nessa segunda parte que tiveram acesso a documentos que provam uma possível fraude praticada pelo vereador Zullias no mesmo dia da eleição, onde citam também que apenas os vereadores Marcio e Élson havia feito os pedidos de inscrição dentro do prazo. Acusam a vereadora Leolinda atual presidente de ter sido conivente com a falsificação de um documento para que Zullias concorresse. No resto do besteirol escrito perguntam pra onde foram os votos dos vereadores Filho do Corujão e de Gideon, e acusam Gideon de ter recebido favorecimento através serviços realizados com um trator em sua fazenda e mais ainda R$ 25.000,00 para votar em Zullias.
É gente, o besteirol da Rádio Peão apareceu novamente, mas, torno avisar, a casa está muito próxima de cair!
Não esqueçam de deixar os seus comentários...
Por Cokim.com
Até parece q tem algo novo nesse tipo de impresso, só cego não vê o q há muito tempo acontece aqui. E o povo tá igual aquela música "tô nem aí","tô nem aí". Fazendo praça e dando diversão já tá de bom tamnho pra grande massa. Sinto muito por mim que sou obrigado a viver debaixo do mesmo jugo. É o preço de se viver numa "democracia".
ResponderExcluirSinceramente, me dá muito desgosto ver uma carta dessas, que além de mal feita e hiper-mal escrita, fala de coisas absurdas que supostamente estariam acontecendo. Acusar seja quem for (prefeito ou amigos) de comentários de adultério ou até pedofilia é sério. Cokim, descobre mesmo que anda fazendo esse tipo de coisa. Há e falar em tanto dinheiro assim de compra e venda de votos, por favor, nosso municipio não tem potencial pra tanta transação bancária assim. BURRO quem fez essa carta.
ResponderExcluirPra finalizar, a administração pode ta fazendo errado ou certo, sendo boa ou ruim. Expressar opnião tem é valido, mas falar besteira é FOGO!