Banner Topo

domingo, 13 de março de 2011

TEC ENFRENTA O ATUAL CAMPEÃO GURUPI LOGO MAIS NO ESTÁDIO RIBEIRÃO 

Um clássico de muita rivalidade no futebol do Tocantins. É assim que podemos afirmar o duelo entre Tocantinópolis e Gurupi, que estréiam neste domingo, às 16 horas, no Estádio Ribeirão, em Tocantinópolis, fechando a primeira rodada do campeonato. Sem muito alarde e aproveitando o máximo de tempo que teve para treinar e realizar coletivos, foram nove no total, em 22 dias de preparação, o técnico do TEC, Everaldo Bezerra, disse que espera um bom rendimento do elenco diante do Gurupi. "Respeitamos nosso adversário, mas dentro de casa temos que nos impor e buscar os três pontos", acredita o treinador, que tem  apenas uma dúvida em relação ao time que vinha se preparando. Trata-se do volante Renan, que passou a semana com febre e problema na garganta. Caso não se recupere, Everaldo Bezerra deve entrar com Joel no meio-campo.  Esta será a quinta passagem do técnico no comando do time. Ele é um dos responsáveis pelo último título estadual conquistado em 2002 contra o Palmas, em pleno Estádio Nilton Santos. Em 2004, o treinador ainda levou o time ao título da extinta Copa Tocantins. De lá para cá, o Verdão do Norte não vem tendo bom desempenho na competição, apesar de ter terminado na terceira colocação no ano passado. O time estréia uniforme novo hoje.
GURUPI
Depois de ameaçar não entrar em campo hoje contra o TEC, o time campeão Estadual de 2010 quase resolveu seus problemas pendentes fora dele, sobre os salários atrasados, mas nada que possa afirmar que o clube está totalmente focado nesta estréia. Segundo informações de bastidores, os jogadores resolveram dar um voto de confiança à diretoria, no esperança que a CBF deposite os R$ 105 mil referentes à participação do time na Copa do Brasil diante do Paraná. Isso deve acontecer até na próxima terça-feira. Caso contrário, a situação deve retornar a estaca zero. Se fora de campo está difícil de achar uma solução, dentro dele, o técnico Luís Carlos tem problemas para escalar o time titular. O volante Hemerson não apareceu para treinar na sexta-feira e nem viajou com o grupo. O zagueiro Madeira e o atacante Wilian Bala, ambos com dengue, também nem foram relacionados para o jogo. Com isso, o técnico só relacionou 14 jogadores para viagem, sendo que dois são do time de base do clube, o goleiro Leowander e o zagueiro Leonan. O outro na lista é o zagueiro Robson. O técnico terá apenas três jogadores no banco de reservas. O time viajou de Gurupi a Tocantinópolis de micro-ônibus.
FICHA TÉCNICA
Tocantinópolis: Régis; Renato, Mário, Fidelis e Maninho; Renan (Joel), Robélio, Doriva e Jean Maranhense; Sandro e Dequinha - Técnico: Everaldo Bezerra.
Gurupi: Santos; Cleitinho, Leivinha, Lucas e Juninho Colinas; Thássio, Chocolate, Weligton e Alisson; Héder e Warley - Técnico: Luís Carlos Nascimento
Árbitro: Raimundo Nonato Silva
Assistentes: Régio Assunção e Gilberto Costa Amorim - 4º Árbitro: Antônio Braz
Local: Estádio Ribeirão. Horário: 16 horas
Fonte: Reinaldo de Jesus Cisterna/JT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos e previamente moderados.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:
1°- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da postagem;
2°- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
3°- Não Inclua links desnecesssários no conteúdo do comentário;
4°- Acusações sem provas e incitações ao crime não serão aceitos;
5°- Palavrões, discriminação racial ou de qualquer tipo não serão publicados.

Eletro_Posto_Marisilva