Banner Topo

terça-feira, 22 de março de 2011

POLÍCIA MILITAR PRENDE ESTELIONATÁRIO EM TOCANTINÓPOLIS

Romário preso após furtar celulares
          No início da tarde desta segunda-feira (21) a polícia militar recebeu denuncia através de ligação via 190 informando sobre um possível furto de celulares. No local onde teria ocorrido o fato, a vítima disse que o autor, Romário Gomes Lima, 21 anos, estava olhando os celulares e que antes de comprar queria mostrá-los a alguém próximo da loja. A vítima permitiu que o autor levasse os aparelhos; entretanto o autor não mais voltou. Foram então feitas buscas ao autor por toda a cidade, quando por volta das 22h39, alguém informou que o acusado estava transitando pela TO-126. Uma viatura policial foi averiguar a informação e localizou Romário, juntamente com um dos celulares levados, de cor vermelha, modelo mini8520. 
Produtos Recuperados
         O outro, do mesmo modelo, de cor branca, foi localizado na residência do autor. Romário foi apresentado à Autoridade Policial, juntamente com os celulares, na presença da vítima, e autuado em flagrante.

4 comentários:

  1. Ê MALA, TEU PAI FOI MUITO FELIZ NA ESCOLHA DO TEU NOME, PORQUE VC NÃO FEZ JUS A ELE ? QUER TIRAR ONDA COM CELULAR NOVINHO ? VAI AÍ UMA IDEIA, TRABALHE NEGÃO.

    ResponderExcluir
  2. nossa eu conheço esse autor nuca imaginei muleque vagabundo tem que ficar prezo.

    ResponderExcluir
  3. Tive que comprar outro celular, pois o que eu tinha ele me roubou, tive medo de denunciar devido ele me ameaçar fiquei comedo, além disso roubou um capacete também de um colega meu mas não denuciaqmos bem feito, agora sim, você teve o que merece seu LADRÃO......

    ResponderExcluir
  4. rapaz......quase que eu ia junto com esse feladaputa...ele veio aqui e me ofereceu esse celular dizendo que era dele e tal...ainda bem que nao comprei , nunca pensei que esse muleque era ladrão....

    ResponderExcluir

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos e previamente moderados.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:
1°- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da postagem;
2°- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
3°- Não Inclua links desnecesssários no conteúdo do comentário;
4°- Acusações sem provas e incitações ao crime não serão aceitos;
5°- Palavrões, discriminação racial ou de qualquer tipo não serão publicados.

Eletro_Posto_Marisilva