Banner Topo

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

JOSÉ MARANHÃO É ASSASSINADO EM DAVINÓPOLIS

O presidente do diretório municipal do Partido da República (PR), José Maranhão, foi assassinado ontem à noite (21h45) na porta da sua residência localizada na Avenida Davi Alves Silva, no Centro de Davinópolis.
De acordo com informações, o atirador chegou a pé, avistou José Maranhão e disparou vários tiros, atingindo-o mortalmente. O vereador Julimar Hilarino (PTB) que chegou logo em seguida encontrou Zé Maranhão ainda agonizando e tentou prestar socorro, levando a vítima ao Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), o Socorrão.
O atirador, após cometer o crime, saiu correndo e fugiu com apoio de um comparsa que o aguardava logo mais a frente. A Polícia Militar foi acionada e faz diligências no sentido de identificar e prender os envolvidos no assassinato de José Maranhão.
O crime ocorreu a menos de cem metros da residência do prefeito da cidade, Francisco Pereira Lima, o Chico do Rádio, e do presidente da Câmara Municipal, Josélio do Rádio, na principal avenida de Davinópolis.
O motivo do assassinato ainda não foi revelado. José Maranhão apoiou a candidatura à reeleição do deputado federal Davi Alves Silva Júnior (PR-MA).
O corpo de José Maranhão foi levando para o IML (Instituto Médico Legal) na cidade de Imperatriz, onde já foi liberado para o velório e sepultamento.
DOIS DELEGADOS ESTÃO EM DAVINÓPOLIS
A reportagem apurou que dois delegados foram acionados pela delegacia regional de Imperatriz e estão neste momento fazendo os levantamentos sobre o assassinato do presidente do PR, José Ferreira Nunes, o José Maranhão.
Peritos do Instituto de Criminalística (Incrim) estão fazendo uma verdadeira no veículo de José Maranhão. Há informações que foram encontradas cápsulas de balas no interior do veículo da vítima.
O serviço de inteligência da Polícia Civil também participa das investigações, levantando as características dos elementos que participaram do crime.
Fonte: Tribuna do Tocantins

3 comentários:

  1. A polcia parece que nao ta agindo na investigação da morte de:
    Jose Maranhao...
    Atitudes serao tomadas.
    #Vinagança

    ResponderExcluir
  2. ZE MARANHAO ERA UMA PESSOA MUITO BOA , MARAVILHOSO O QUE ELE FEZ NUNCA SERÁ ESQUECIDO POR MIM SINTO MUITA SAUDADES DELE E JAMAIS SERÁ ESQUECIDO POR MIM . DIGO PRA TODOS TODOS OS DIAS LEMBRO DELE.



    ResponderExcluir
  3. ZE MARANHAO FOI UM ANJO QUE APARECEU NA MINHA VIDA. SINTO FALTA DELE SO TENHO UMA COISA A DIZER OBRIGADO MEU DEUS POR COLOCAR O ZE MARANHAO NA MINHA VIDA. FOI POUCO TEMPO MAIS ESSE POUCO TEMPO FEZ A DIFERENÇA.

    ResponderExcluir

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos e previamente moderados.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:
1°- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da postagem;
2°- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
3°- Não Inclua links desnecesssários no conteúdo do comentário;
4°- Acusações sem provas e incitações ao crime não serão aceitos;
5°- Palavrões, discriminação racial ou de qualquer tipo não serão publicados.

Eletro_Posto_Marisilva