O Gurupi é eliminado da Copa São Paulo de Juniores, após a derrota para o Flamengo por 7 x 1 -, o jogo aconteceu nesta sexta feira (7) no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, pela segunda rodada do Grupo “K” da competição. Com esta derrota, a equipe enfrentará o Mogi Mirim, na próxima segunda-feira, apenas para cumprir tabela. Já o Flamengo assumiu a liderança com quatro pontos, ao lado do Mogi Mirim, mas leva vantagem no saldo de gols. Na próxima rodada, o Flamengo decide a vaga contra os donos da casa, o São José, que ocupa a terceira colocação com três pontos.
Na preliminar, o Mogi Mirim venceu o São José por 3 x 2. Os gols do Flamengo foram marcados por Thomas (5), Lucas e Rafinha. Leonan descontou para o Gurupi.
JOGO
Em busca de surpreender o Flamengo, a equipe do Gurupi tomou a iniciativa do jogo e pelo menos nos três primeiros minutos o que se viu foi um time atuando como se ele fosse o dono do espetáculo. Mas a vontade deu espaço para os vacilos, e na primeira bobeada dos tocantinenses, o Flamengo abriu o placar com o atacante Thomas. Ele recebeu passe de Lucas e saiu sozinho à frente do goleiro Lewender e mandou para as redes. Aos 7 minutos, o goleiro gurupiense fez grande defesa no chute Thomas. No rebote, o goleiro se contundiu após ser tocado pelo atacante Lucas, do Flamengo. Dois minutos depois ele voltou para a partida. Aos 12, o Gurupi chegou ao empate após uma linda cobrança de falta da entrada da área pelo zagueiro Leonan. Ele mandou a bola no ângulo do goleiro César. Empolgado, o time voltou a dar espaços aos time rubro-negro, e aos 19 minutos, após uma bobeira da defesa, Lewender derrubou o meia Adrian na área. Pênalti marcado pelo juiz da partida. Lucas cobrou bem e fez 2 x 1 para o Flamengo. Depois do segundo gol, o time carioca tomou conta do jogo e desperdiçou várias chances para ampliar, mas aos 35 minutos, o atacante Thomas, destaque do Flamengo, fez fila na defesa do Gurupi e na saída do goleiro Lewender fez um lindo gol - 3 x 1.
2º TEMPO
Aos cinco minutos, o jogador Bruno, que havia acabado de entrar no lugar de Romário, fez boa jogada com Ronaldinho. Na hora do chute o jogador tocantinense foi travado. Com o resultado garantido, o Flamengo se desinteressou pelo jogo no início da etapa final. E criou poucas oportunidades. Só aos 19 minutos, a equipe do Rio levou perigo com Lucas que bateu forte e o zagueiro Hudson tirou em cima da linha. Um minuto depois, Negueba tabelou com Lucas, mas chutou para fora. Aos 24 minutos, Thomas fez 4 x 1, após linda jogada de Rafinha na direita. Thomas tirou o zagueiro da jogada dentro da área e tocou no canto do goleiro Lewender fazendo 4 x 1 e o terceiro de Thomas na partida. Aos 33 minutos, Rafinha passou com facilidade pela defesa e bateu cruzado no canto, o goleiro Lewender falhou, e a bola foi para as redes - 5 x 1. Aos 44 minutos, Thomas pegou o rebote do goleiro Lewender e fez 6 x 1, o quarto gol dele no jogo. Aos 46 minutos, o juiz marcou pênalti da zaga do Gurupi em cima do atacante Yguinho. Thomas cobrou e fez 7 x 1 com cinco gols do atacante, selando o fim do jogo e o sonho do Gurupi de seguir na competição.
Fonte: Reinaldo de Jesus Cisterna/JT
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos e previamente moderados.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:
1°- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da postagem;
2°- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
3°- Não Inclua links desnecesssários no conteúdo do comentário;
4°- Acusações sem provas e incitações ao crime não serão aceitos;
5°- Palavrões, discriminação racial ou de qualquer tipo não serão publicados.