Banner Topo

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

TOCNOTICIAS FOI INVADIDO, ISSO É BOM! SINAL DE QUE ESTAMOS INCOMODANDO

          Eu mesmo confesso que não imaginava que um dia isso iria acontecer, mas, estamos sujeitos a tudo. Primeiro há anos atrás tentaram me calar atirando no meu portão, coitado do portão, teve de sofrer uma cirurgia pelos doutores da solda. Até ai tudo bem, depois, vieram os processos e queixas na delegacia, e continuamos no ar, agora o atentado foi nas profundezas obscuras da internet. Começaram na noite do dia 30 de novembro, mais precisamente as 12:22 minutos (no nosso horário) tentaram redefinir a senha do Gmail e o Google noreply enviou-lhes o link para o e-mail do tocnoticias para que o fizessem. De início a primeira tentativa não havia dado certo, então pela manhã, enquanto eu tomava banho o celular começou a receber mensagens de texto me informando o código para recuperação da conta, daí pra frente foi um abraço. Entraram e apagaram as postagens, foram no Orkut e apagaram as fotos, deixando uma mensagem na entrada do mesmo explicando os motivos para o atentado. Agora o autor e os mandantes devem estar felizes da vida, felicidade essa que vai durar pouco tempo, já que estou novamente em poder de tudo, as postagens não me preocupo tenho todas elas guardadas nos meus HD’S e postarei elas novamente.
            Uma pergunta? Vocês achavam mesmo que isso iria me tirar do ar? Gastou o tempo e dinheiro em vão quem mandou fazer o serviço, e fico até feliz em saber porque temos um Hacker poderoso que conseguiu invadir o Orkut e o blog do Cokim, parabéns, e muito obrigado, estava precisando de uma força mesmo para continuar, a coisa estava ficando muito monótona com apenas 5 mil visitas diárias, e com isso, vejo que devo continuar minha luta já que estamos incomodando pra valer.
            Agora, vou bebemorar porque meu time está prestes a ser campeão brasileiro (Fluminense) e esperar os próximos ataques. Só fico triste porque eles só vêm em portões, queixas na delegacia e da internet, gostaria de receber um pessoalmente no cara a cara, mano a mano, aí sim vocês irão tremer diante do meu poder de reação verdadeiro.
   Por Cokim.com      

3 comentários:

  1. Mandou bem Cokim, esses caras têm que entender/aprender que não é desta forma covarde que se enfrenta alguém. Se ele ou eles se incomodam com a verdade que procure ou procurem encarar cara a cara. Afinal, estamos em um país livre e protestos e críticas todo mundo pode fazer, é direito, mas é claro de forma honesta.
    Mas são imaturos e covardes! Imaturos sim, pois essa de invadir orkut ou sites é coisa de menino que não tem o que fazer. Talvez se ele(a) ou ela(as) usasse esse conhecimento que têm para ajudar alguém seria uma grande obra social e seria mais honroso e honesto também.
    Talvez eles possam comentar algo (risos).

    ResponderExcluir
  2. o nosso tricolor vai ser campeao .
    mestre cokim saiba que nois tocantinopolinos que moramos fora dai é muito grato a vc ENTAO GAROTO FORÇA POIS VC É UM JOVEM TALENTOSO estou aqui na torcida por vc felicidades garoto
    antonio carlos.

    ResponderExcluir
  3. Essa é boa, o Tocnoticias foi invadido por um hacker. rsrsr. E todos pensavam que o hacker era o Cokim.rsrsr. Mas é isso ai irmão, bola pra frente que o Guarani tá ai com a folha de Dezembro já paga pelo Coringão. Realmente devem ter gastado algum dinheiro para pagar um racker de Imperatriz ou Marabá fazer o serviço. Os bisbilhoteiros de plantão daqui ainda não tem esse arsenal todo, tiveram que contratar o BOPE e a Polícia do Rio para subir o morro do Tocnoticias, mas ao contrário, não conseguiram firmar território e isso só deixa o inimigo ainda mais forte. Um abraço irmão.

    ResponderExcluir

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos e previamente moderados.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:
1°- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da postagem;
2°- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
3°- Não Inclua links desnecesssários no conteúdo do comentário;
4°- Acusações sem provas e incitações ao crime não serão aceitos;
5°- Palavrões, discriminação racial ou de qualquer tipo não serão publicados.

Eletro_Posto_Marisilva