Banner Topo

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

NOTICIÁRIO DO MARANHÃO 24 DE DEZEMBRO DE 2010

PROPRIETÁRIO DO RECANTOS BAR DE IMPERATRIZ 
É EXECUTADO COM TIROS NA CABEÇA
Corpo de Marquinhos da Montana 
O comerciante Marcos Hélio Lacerda Ribeiro, de 31 anos, conhecido como Marquinhos da Montana, foi assassinado por volta das 19h da última quarta-feira (22), em seu estabelecimento comercial, o Recantos Bar. Segundo testemunhas, um homem, que ainda não foi identificado, teria chegado ao bar e pedido uma bebida, servida pelo próprio Marcos. O homem teria, então, anunciado o assalto.
Marquinhos não teria reagido e, ainda assim, o homem o obrigou a deitar-se de bruços no chão do bar, pisou sobre suas costas e disparou duas vezes, na cabeça. Antes de fugir, o assassino ainda retirou um anel do dedo de Marquinhos.
Segundo a polícia, além de latrocínio (roubo seguido de morte), o crime também pode ter acontecido por encomenda.
A esposa da vítima está na Central de Custódia de Presos de Justiça (CCPJ) e foi identificada apenas como Kátia. Ela é acusada de tráfico de drogas.
TRÊS DETENTOS MORREM EM TENTATIVA DE FUGA NA CIDADE DE JOÃO LISBOA
Uma tentativa de fuga da delegacia de João Lisboa, por volta de 1h da manhã dessa quinta-feira (23), acabou resultando em três mortes. Dois morreram no local. O terceiro ainda foi trazido para o Socorrão, em Imperatriz, mas não resistiu aos ferimentos.
Um dos mortos é Flávio Cruz do Nascimento, de 29 anos. Ele era de Imperatriz e faleceu ainda na delegacia, durante o tiroteio com os policias que tentavam impedir a fuga. Flávio foi preso por tentar passar uma nota falsa em João Lisboa.
Outro que faleceu no local foi Genésio Gonçalves Nascimento, natural de Senador La Rocque. Genésio era acusado de homicídio.
O terceiro era Vilmar Alves dos Santos, de Estreito, acusado de homicídio e assalto. Vilmar faleceu no Socorrão.
Segundo a polícia, os homens portavam uma espingarda e um revólver.
ACUSADO DE ASSASSINATO É PRESO NA RODOVIÁRIA DE SANTA RITA
A Polícia Militar do município de Santa Rita capturou, no município de Imperatriz, o fugitivo Claudemir Launé Santos Filho. Ele é acusado do assassinato de um outro morador de Santa Rita, identificado apenas como Cabral. Segundo informações, após o assassinato, Claudemir fugiu para Imperatriz e trabalhava na rodoviária da cidade, onde foi preso. Não houve participação da Polícia Militar de Imperatriz na ação. O acusado tinha mandado de prisão preventiva.
Fonte: O Progresso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos e previamente moderados.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:
1°- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da postagem;
2°- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
3°- Não Inclua links desnecesssários no conteúdo do comentário;
4°- Acusações sem provas e incitações ao crime não serão aceitos;
5°- Palavrões, discriminação racial ou de qualquer tipo não serão publicados.

Eletro_Posto_Marisilva