.
.
terça-feira, 18 de agosto de 2015
Após de Ser Levado Para Araguaína por Intermédio da Prefeitura de Tocantinópolis, Sujinho é Visto Vagando Pela Rodovia BR-153
Está longe do fim a novela "Sujinho", nome dado ao morador de rua que vivia em Tocantinópolis, e que depois do intermédio da Promotoria de Justiça,teve de ser internado em uma clinica em Araguaína, do qual o mesmo vive fugindo.
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial