Membro da comissão especial criada para tratar da reformulação do Ensino Médio, a deputada Professora Dorinha sugeriu, nesta quarta-feira (11), a participação da União Nacional dos Estudantes (UNE) e União Brasileira dos Estudantes Secundaristas (Ubes) para discutir sobre o tema.