Banner Topo

terça-feira, 1 de março de 2011

VEREADOR IVALDO BARROS DE ANGICO É O NOVO PRESIDENTE DA UNIÃO DOS VEREADORES DO TOCANTINS

Ivaldo Barros (PR)

A União dos Vereadores do Tocantins (UVT) elegeu nesta ultima segunda (28), o novo presidente da entidade, o vereador de Angico do Tocantins, Ivaldo Barros de Oliveira (PR), que será empossado no dia 1° de abril, em Palmas. A eleição, de chapa única, intitulada A Força do Interior, foi realizada no auditório da Assembléia Legislativa (AL).
Entre as prioridades de sua gestão, o presidente eleito frisou que irá resgatar a instituição e buscar apoio do governo do Estado e da Assembléia Legislativa para dar mais qualificações aos vereadores, principalmente os parlamentares municipais do interior do Estado. "Vamos buscar fazer seminários, palestras para dar qualificação aos vereadores", completou.
De acordo com o presidente eleito, a chapa foi montada junto com os vereadores de diversas cidades nas regiões Norte e Sul que o atual presidente visitou. "A chapa foi montada desta forma para que seja uma chapa ampla e não discrimine regiões", disse. A chapa única, segundo ele, demonstra a união dos vereadores para buscar uma entidade mais fortalecida.
O presidente eleito, que apoiou o governador Siqueira Campos (PSDB) nas eleições de 2010, frisou que é importante a parceria com o governo para obter apoio do Executivo. "Então por ser um candidato do Governo abre-se muito espaço para a entidade no termo financeiro", destacou Oliveira, que substituirá o atual presidente, Gildeon Soares (PMDB), vereador de Araguaína. Além de Oliveira, outros sete vereadores do interior do Estado compõem a nova diretoria.
Fonte: Luana Fernanda/JT

Um comentário:

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos e previamente moderados.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:
1°- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da postagem;
2°- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
3°- Não Inclua links desnecesssários no conteúdo do comentário;
4°- Acusações sem provas e incitações ao crime não serão aceitos;
5°- Palavrões, discriminação racial ou de qualquer tipo não serão publicados.

Eletro_Posto_Marisilva