Banner Topo

terça-feira, 22 de março de 2011

POLÍCIA CIVIL PRENDE EX-DETENTO ACUSADO DE ENTREGAR DROGAS PARA PRESOS EM PORTO FRANCO – MA.

Caio César Horvath Pereira o entregador

Investigadores de Polícia Civil de Porto Franco, cidade localizada a 717 km de São Luís, prenderam em flagrante o ex-detento Caio César Horvath Pereira, de 20 anos, na madrugada do último domingo (20) na área do distrito policial da cidade. Ele estava tentado entregar drogas para os presos dentro da delegacia
A ação foi descoberta após a polícia receber informações de que havia pessoas que pulavam o muro da delegacia, durante a noite, para entregar drogas pela grade de ventilação das celas.
Os investigadores, Isabel Cristina e Jefferson Carlos, realizaram revista noturna e localizaram um cordão com uma sacola plástica amarrada na ponta, pendurada próximo à parede da cela 3, onde estavam custodiados nove detentos. Os policiais puxaram o cordão e ouviram os presos gritarem o nome de Caio e, mandando-o “botar logo”.
Em campana feita do lado de fora, os policiais conseguiram prender Caio Pereira no momento em que pulava o muro para o lado interno do prédio. Ao notar a presença dos policiais, ele ainda tentou fugir, mas foi impedido pelos investigadores. Com Caio foi encontrada uma trouxa contendo uma substância semelhante à maconha.
De acordo com informações de policiais da delegacia, Caio já teve passagem pela polícia pelo crime de roubo, e estava em liberdade beneficiado por alvará de soltura concedido em menos de 48 horas. Na delegacia de Porto Franco ele será autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes.
Fonte: Ascom/SSP-MA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos e previamente moderados.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:
1°- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da postagem;
2°- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
3°- Não Inclua links desnecesssários no conteúdo do comentário;
4°- Acusações sem provas e incitações ao crime não serão aceitos;
5°- Palavrões, discriminação racial ou de qualquer tipo não serão publicados.

Eletro_Posto_Marisilva