Banner Topo

segunda-feira, 14 de março de 2011

CESAR HALUM É O PRIMEIRO DEPUTADO FEDERAL A VISITAR TOCANTINÓPOLIS APÓS A ELEIÇÃO

Reunião na residência da Senhora Isabel Cunha
Como parte das promessas de campanha feitas pelo Deputado Federal César Halum (PPS), o mesmo visitou alguns companheiros de campanha neste domingo (13) visitando as cidades de Wanderlândia, Darcinópolis, Palmeiras e finalizou o dia em Tocantinópolis, onde aproveitou e assistiu à partida entre Tocantinópolis e Gurupi no Estádio Ribeirão.
            Em Wanderlândia César Halum esteve com o prefeito Nego do Cecílio (PDT) onde o deputado reforçou suas promessas de campanha feitas naquela cidade de conseguir emendas que melhorem a vida dos munícipes. Em seguida o deputado se dirigiu para Darcinópolis onde também se reuniu com algumas lideranças locais, destacando as visitas aos vereadores Chico da Venda (PPS) e Jeovane (DEM). Aproveitando a presença na cidade o deputado também manteve conversas com Antonio Felix conhecido como “Doutor”, companheiro de batalha nesta ultima campanha.
            Já em Palmeiras César Halum almoçou com Nalva Braga (DEM) segunda colocada nas ultimas eleições municipais naquela cidade. Nalva foi uma das peças fundamentais para a expressiva votação que o Deputado conseguiu naquele município.  Ainda em Palmeiras, César visitou a vereadora Professora Didi (DEM) e em seguida esteve reunido com alguns ex-garimpeiros locais que reivindicaram junto ao Deputado que intercedesse na câmara sobre as suas aposentadorias.
            TOCANTINÓPOLIS
João da Sucam, César Halum e Antenor Queiroz
            Em Tocantinópolis o Deputado se reuniu na residência da Senhora Isabel Cunha, onde debateu com seus companheiros sobre a possibilidade do Deputado vir a fazer parte da base da Presidente Dilma, César citou “já falei com a base do partido (PPS), e pedi que, se caso o partido não faça parte da base aliada da presidente que pelo menos me libere para fazer”. Na reunião além da própria Dona Isabel Cunha e seu esposo Antonio Cunha, estiveram presentes a professora Socorro e seu esposo Ramon, o ex-candidato a vereador João da Sucam, o ex-prefeito Antenor Queiroz, o representante de uma das Associações do Bairro Alto Bonito Lucivano e outros convidados mais.
            Terminada a reunião o Deputado Federal se dirigiu diretamente para o Estádio de Futebol Ribeirão, onde assistiu atônito à derrota do Tocantinópolis Esporte Clube dentro de casa para o atual campeão estadual Gurupi por 3x0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos e previamente moderados.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:
1°- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da postagem;
2°- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
3°- Não Inclua links desnecesssários no conteúdo do comentário;
4°- Acusações sem provas e incitações ao crime não serão aceitos;
5°- Palavrões, discriminação racial ou de qualquer tipo não serão publicados.

Eletro_Posto_Marisilva