Foi inaugurado na última sexta-feira, 11 de Março, o apartamento piloto de outros sete que serão montados este ano, conhecido como o apartamento 71. Uma família goiana foi a responsável pela inauguração antecipada do novo quarto, que seria aberto para serviços a partir de hoje, 14 de março.
A grande responsável pela inauguração, antes do tempo previsto do local, foi a amiga de uma gestante, a empresária Kelly Carvalho Menezes, que ao procurar um lugar para a amiga, visitou o quarto totalmente equipado, gostou da qualidade dos móveis e admirou o conforto do lugar. Segundo Kelly Carvalho, o que mais lhe chamou a atenção foi a limpeza, o aconchego e a atenção dobrada dos profissionais da saúde que atendem na Ala D. “Eu acredito que essa foi a melhor opção para minha amiga Kelly Caroline, pois o quarto é moderno, limpinho e cheirosinho. Espero que os outros possam manter esse padrão” disse.
E tudo é a mais pura verdade. O quarto é totalmente equipamento com móveis novos, um frigobar, uma TV LCD, uma cama e um berçário com tecnologia de ponta, banheiro novo, duas poltronas confortáveis que se convertem em cama para os acompanhantes e um ambiente moderno e confortável. Essas são algumas das várias mordomias do apartamento.
PRIMEIRO
O primeiro recém-nascido a desfrutar do ambiente foi o filho do casal de empresários, o bebê Gustavo Duarte Filho. A empresária Kelly Caroline Canedo Duarte, mãe do menino Gustavo, contou com o auxílio das vovós materna e paterna, que vieram da região Centro-Oeste para dar força à gestante e acompanhá-la. Uma das vovós, Alcione Basone Canedo, a mãe da gestante, assistiu, fotografou e filmou durante o parto do menino, que nasceu por volta das 9h30 daquele dia, com 4.640 kg , e ficou alguns minutos na Unidade Intermediária (U.I.) para receber alguns cuidados médicos. “Sempre é uma emoção muito grande por poder participar de perto. Esse momento vai ficar para sempre guardado na memória, pois é muito especial. Quando cheguei aqui em Araguaína, não esperava que ela fosse contar com esse atendimento tão especial. Estou encantada com o Hospital e com os profissionais daqui” disse a avó, acrescentando que esse já é o terceiro filho do casal e o seu oitavo neto, que nasceu em um parto cesariana.
Olhando ao redor do quarto, pode-se perceber que uma das mesas estava forrada com a bandeira do Flamengo. As avós do pequeno Gustavo admitem que o Flamengo é o time do coração do grupo, principalmente do pai da criança, o empresário Gustavo Cardoso Duarte. A mãe do bebê, as amigas, as avós e o pequeno Gustavo deixaram o Hospital no último domingo, satisfeitos com o atendimento recebido e a estrutura física do apartamento 71.
VALORES
Para desfrutar das vantagens do apartamento 71, o paciente deve desembolsar diariamente um valor de R$ 330,00. No apartamento comum, a diária sai para o paciente pelo valor de R$ 205,00. Além do apartamento 71, estão em andamento também a montagem do 69 está em andamento na Ala D. Os valores são atualizados em 14 de março de 2011. Algumas fotos do apartamento 71 já encontram-se na Intranet para visualização.
Fonte: Weberson Dias-Assessoria de Comunicação do Hospital Dom Orione
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos e previamente moderados.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:
1°- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da postagem;
2°- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
3°- Não Inclua links desnecesssários no conteúdo do comentário;
4°- Acusações sem provas e incitações ao crime não serão aceitos;
5°- Palavrões, discriminação racial ou de qualquer tipo não serão publicados.