Banner Topo

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

POLÍCIA PRENDE SETE PESSOAS ENVOLVIDAS COM TRÁFICO DE DROGAS EM NATIVIDADE

A Polícia Civil de Natividade prendeu nesta terça-feira (18), sete acusados de fazer parte de uma quadrilha, que vendia drogas. Segundo a polícia, junto com os eles, foram apreendidos sete celulares, R$ 847,00 em dinheiro e 250 pedras de crack.
A operação que recebeu o nome de “Pulo do Gato” e ocorreu sob o comando do delegado interino, Raimundo de Paula Pinto e dos agentes Adevaldo Alves de Araújo, Hélio Lopes e Flavio. A ação foi deflagrada na quarta-feira, 12.
A polícia contou ainda que no decorrer do flagrante foi desenvolvida paralelamente uma outra investigação relacionada com os envolvidos.
Ainda conforme a polícia, durante esta averiguação foi descoberto que José Henrique Carvalho Araújo, 45 anos, acusado de ser o chefe da quadrilha possuía um bar em um setor daquele município, onde era realizada a venda da droga. A esposa do acusado, Ana Paula Bezerra da Silva, 19 anos, também foi presa.
“A droga vinha de fora e era armazenada nesta residência e depois encaminhada ao bar, onde era comercializada”, disse o policial, acrescentando “na residência do casal, foram encontraram 440 pedras de crack, além de uma balança de precisão”.
Conforme a policia foram presos: José Henrique Carvalho Araújo, 45 anos, Ana Paula Bezerra da Silva, 19 anos, Rogério Campos Santos, 28 anos, Josafá Ribeiro Sousa, 24 anos, Lidia Adonias Xavier, 39 anos, Raimunda Rodrigues dos Santos, 41 anos, e um menor de 16 anos.
Todos os acusados se encontram na Delegacia Pública de Natividade. (GS)
Fonte: Portal CT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos e previamente moderados.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:
1°- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da postagem;
2°- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
3°- Não Inclua links desnecesssários no conteúdo do comentário;
4°- Acusações sem provas e incitações ao crime não serão aceitos;
5°- Palavrões, discriminação racial ou de qualquer tipo não serão publicados.

Eletro_Posto_Marisilva