Na madrugada desta sexta-feira, 21, por volta das 03h., três homens arrombaram as portas de uma residência, onde funciona um “fliperama” (local de jogos eletrônicos), no centro da cidade de Babaçulândia, ao lado da Prefeitura Municipal e furtaram vários equipamentos eletrônicos.
A vítima registrou o boletim de ocorrência, informando o nome e o endereço de um dos suspeitos. O Agente de polícia civil, Aglimar Guedes, de posse das informações prestadas pela vítima, realizou diligencias no município, chegando até o suspeito descrito pela vítima.
O acusado relatou que havia a participação de mais homens no assalto à casa de jogos. Segundo o acusado, também participaram do crime, Fábio Ramom, de 19 anos e outro adolescente, também com 16 anos. Os acusados foram conduzidos à delegacia, onde confessaram a autoria do furto, levando o agente até o local usado para esconder os equipamentos.
Segundo o policial civil, Aglimar, os acusados cometeram o roubo possivelmente sob a influência do consumo de bebidas alcoólicas, associado com o uso drogas. Os equipamentos furtados foram, 04 aparelhos SONY, PlayStation 2, com HD, juntamente com todos os acessórios (controles, fontes e cabos), os objetos foram avaliados em aproximadamente R$ 3.000,00.
Na Delegacia foi realizado o interrogatório do adulto Fábio Ramon e foi lavrado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado – BOC em desfavor dos adolescentes, e após a realização dos procedimentos legais, os autores foram liberados e aguardarão a tramitação do processo em liberdade.
Fonte: Suellen Lustosa/Ascom SSP/TO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos e previamente moderados.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:
1°- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da postagem;
2°- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
3°- Não Inclua links desnecesssários no conteúdo do comentário;
4°- Acusações sem provas e incitações ao crime não serão aceitos;
5°- Palavrões, discriminação racial ou de qualquer tipo não serão publicados.