![]() |
Motorista que provocou o acidente de camisa amarela |
O motorista do Fiat Uno Prata de Placa MWK4327, que se diz morador da Rua Pedro Ramos nº 375 da cidade de São Bento do Tocantins, vinha subindo pela Avenida Nossa Senhora de Fátima ontem (20), sentido UFT quando ao chegar à frente da funerária São Francisco deparo-use com um obstáculo, a caminhonete F350 de cor Prata e Placa MVR2555 que estava estacionada no lado certo, mas, na hora errada.
O motorista do Fiat Uno visivelmente embriagado bateu no canto da carroceria da caminhonete, que segundo algumas testemunhas vinha muito rápido e em zigue e zague na avenida, bateu e continuou, parando somente alguns metros mais adiante com um pneu estourado e com o pára-brisa e o teto do lado direito do passageiro totalmente amassados.
Caminhonete em que o Fiat bateu |
ÁLCOOL X TRÂNSITO - PUNIÇÕES PARA QUEM DIRIGE EMBRIAGADO
A nova regulamentação de trânsito prevê que infratores que dirigem sob influência do álcool e expõem terceiros a riscos ou provocam acidentes de trânsito estão cometendo crime. A pena varia de 6 meses a 3 anos de prisão. Dirigir embriagado dá multa e é infração de natureza gravíssima. A multa é de R$ 820,00 com suspensão do direito de dirigir e detenção de seis meses a um ano.
No caso do motorista que provocou o acidente, segundo informações do motorista do outro veículo em que ele bateu, eles entraram em acordo e ficou compromissado dele o “bêbado” de pagar o prejuízo que ocorreu na caminhonete. Ninguém sabe é se depois na ressaca ele não vai querer voltar atrás.
Abaixo temos um vídeo do motorista sendo interrogado pelo policial e falando ao mesmo tempo no telefone onde vocês poderão ver o grau altíssimo que ele se encontrava.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos e previamente moderados.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:
1°- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da postagem;
2°- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
3°- Não Inclua links desnecesssários no conteúdo do comentário;
4°- Acusações sem provas e incitações ao crime não serão aceitos;
5°- Palavrões, discriminação racial ou de qualquer tipo não serão publicados.