Banner Topo

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

GURUPI É BOMBARDEADO PELO PLACAR DE 8 X 0 E SE DESPEDE DA COPINHA

             Vira quatro. Termina oito. Parecia jogo de casados contra solteiros. Foi desta forma que o Mogi Mirim aplicou 8 x 0 em cima do Gurupi, ontem à noite no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos (SP), no terceiro jogo da equipe no Grupo “K” da Copinha. Foram três derrotas (3 x 1 São José), (7 x 1 Flamengo) e (8 x 0 Mogi Mirim).
A pior participação do Tocantins na Copa São Paulo de Juniores. Dezoito gols sofridos e apenas dois marcados, muito além do que imaginava a comissão técnica do time gurupiense antes da viagem para São José dos Campos, quando o treinador Alcides Gonçalves chegou a sonhar com uma possível passagem do clube para a segunda fase, quebrando desta forma o jejum de um time do Estado nunca ter passado para a outra fase da Copinha. O sonho permanece. Só que para o próximo ano.   
O JOGO
De um lado o time do Mogi Mirim ligado na partida precisando vencer e fazer gols para seguir na Copinha. Do outro, uma equipe abatida e desinteressada na partida, apenas cumprindo tabela. E no decorrer dos 90 minutos, o que se viu foi um Mogi Mirim soberano nas quatro linhas. Prova disso que o primeiro tempo virou 4 x 0 para o Sapão da Mogiana. Parecia que o time estava treinando. O atacante Tiago marcou três gols - um aos 5, 7 e outro aos 29 da etapa inicial. Erick, que saiu contundido, marcou o outro tento aos 12 minutos. Enquanto isso, o time tocantinense pouco criou, apenas assistiu o adversário tomar conta da partida. A única bola chutada pelo Gurupi ao gol do Mogi só aconteceu aos 38 minutos em cobrança de falta de Leonan que levou perigo. E foi só.
2º TEMPO
A goleada aumentou logo aos 5 minutos. O atacante Mari recebeu livre na entrada da área e tocou por cima do goleiro Lewender para fazer 5 x 0. Aos 25 minutos, Mari foi à linha de fundo e cruzou, o lateral Tico acertou o travessão. Aos 33 minutos, o artilheiro do jogo Tiago recebeu na área e tocou por baixo do goleiro Lewender - 6 x 0 (o quarto gol dele na partida). Aos 40 minutos, Mari subiu sozinho e de cabeça fez 7 x 0. Um minuto depois, Tico fechou a goleada a favor do Sapinho da Mogiana fazendo 8 x 0.  A partida teve transmissão ao vivo pela WEBTV da Federação Paulista de Futebol (FPF).
FICHA TÉCNICA DA PARTIDA
GURUPI: Lewender; Wisley, Klayton, Leonan e Luan (Ismael); Rivaldo (Hudson), Diego, Felipe Souza e Ronaldinho; André e Felipe Lohan (Djair) - Técnico: Alcides Gonçalves
MOGI MIRIM: Mateus; Gui (Tico), Potiguar, Mineiro e Caramelo; Romarinho (Diego), Jairo, Erick (Mari) e Wesley; Tiago e Willian - Técnico: Lélis Macedo
ÁRBITRO: Alisson Fernandes Matias.
LOCAL: Estádio Martins Pereira (São José dos Campos)  
Gols: Tiago, aos 5, 7e 29, Erick, aos 12 do primeiro tempo (Mogi Mirim); Mari, aos 3 minutos do segundo tempo, Tiago, aos 33, Mari, aos 40, e Tico, aos 43 do segundo tempo.
Cartões amarelos: Wisley (Gurupi); Erick (Mogi Mirim).
Fonte: Reinaldo de Jesus Cisterna/JT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos e previamente moderados.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:
1°- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da postagem;
2°- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
3°- Não Inclua links desnecesssários no conteúdo do comentário;
4°- Acusações sem provas e incitações ao crime não serão aceitos;
5°- Palavrões, discriminação racial ou de qualquer tipo não serão publicados.

Eletro_Posto_Marisilva