Banner Topo

sábado, 4 de dezembro de 2010

EM ARAGUATINS 13 SÃO PRESOS ACUSADOS DE TRÁFICO DE DROGAS

Presos na Operação Encontro das Pedras

             Foi realizada na manhã de ontem em Araguatins, a operação Encontro das Pedras, que cumpriu dez mandados de busca e apreensão, expedidos pela juíza Neli Alves da Cruz. Outras três pessoas também foram presas em flagrante, totalizando oito homens e cinco mulheres, que segundo investigações, distribuíam drogas na região.
Foram apreendidos com a quadrilha, no Setor Nova Araguatins, 400 pedras de crack, R$ 4.800 em dinheiro, cocaína e maconha (a quantidade não foi informada), câmeras fotográficas, cartões de crédito, uma pistola e uma moto.
Segundo a Polícia Civil, a suposta quadrilha familiar seria encabeçada por José Cleiton Araújo Gomes. Além deles, também fariam parte os seus irmão Jailson Araújo Gomes e Cleunice Araújo Gomes e a mãe dos três, Deuzeleia Pereira Araújo.
Foram presos também Witney de Sousa e Silva, esposo de Cleunice, Elisângela (sobrenome não informado), ex-mulher de Cleiton, Wanderson Rodrigues Aquino, vulgo Fulio, Edson Pereira dos Santos, vulgo Pantera, David Barbosa de Araújo, o Boca e Fábio Rogério Gomes, o Marola.
Conforme o delegado José de Anchieta de Meneses, os mandados foram cumpridos e mais três pessoas foram presas no local, que estão sobre investigação. Porém, o delegado preferiu não identificar esses demais presos. “A quadrilha fornecia drogas para o município e para pequenas cidades no Bico do Papagaio”, explicou Meneses.
Segundo o promotor Breno Simonassi, o Ministério Público Estadual (MPE) e a Polícia Civil vinham há cerca de um ano investigando a quadrilha.
Fonte: Lara Tavares/JT

5 comentários:

  1. !!!!gracas a deus que um deles ja saiu e em muito em breve os outros tambem iram sair, pois concertesa nunca mais vao querer entrar novamente neste mundo sem saida.!!!!

    ResponderExcluir
  2. quen entra nessa de vida boa
    ganhando dinheiro sem trabalhar onestament
    nun sai assim tão facil não só que querer mesmo
    e é uma coisa q não queren
    tem é que ficar ´preso mesmo lugar de traficante é na cadeira!!!

    ResponderExcluir
  3. ATÉ QUE EM FIM ESSA QUADRILHA FOI PRESA POIS JA ERA TEMPO, AGORA FALTA PEGAR O RESTANTE POIS A CIDADES CONTINUA EMPESTIADA DE DROGAS AINDA.SO ESPERO QUE NAO PRENDAM INOCENTES COMO FOI FEITO DE OUTRA VEZ.!!!!

    ResponderExcluir
  4. araguatins ñ da estrutura para seu filhos é isso q dá.cade os cursos proficionalizantes? cadê o insentivo ao esporte cade os empregos?ai o q tem é muita cachaça;farra e prostituiçao.somos obrigados a abandonar o lugar q nascemos se quisermos conserguimos alguma coisa.porq a cidade e seus administradores ñ nos oferecem nada ai. fiz uma pesquisa ai e constatei q 70%da cidade sao d desempregados,pois quero q saiba q o governo so faz pesquisa em trabalhadores que possui carteira assinada.morei ai 15 anos e so vim assinar minha carteira quando sai dai,e é porq sou d familia boa e muito conhecida, imagina quem ñ é?sai prefeito ruim,e entra um pior.vamos reagir povo araguatinense.

    ResponderExcluir
  5. é isso q da,araguatins ñ favorece nada para seus filhos cade os cursos profissionalizantes?cade os empregos?passei 16 anos ai e so consegui arrumar um emprego de carteira assinada depois q sai dai e é porq sou de familia boa e bastante conhecida, isso ja aconteceu com centenas,fiz uma pesquisa ai e descobri q 70% de araguatins é de desempregados,quero q saibam q o governo faz pesquisa em índice de desemprego é em trabalhadores que ñ possuem carteira de trabalho assinada.sai prefeito ruim e entra outro, ou mesmo só q pior,ai na nossa cidade so tem farra,cachaça e muita prostituiçao.e triste mas é fato real.vamos reagir povo araguatinense.

    ResponderExcluir

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos e previamente moderados.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:
1°- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da postagem;
2°- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
3°- Não Inclua links desnecesssários no conteúdo do comentário;
4°- Acusações sem provas e incitações ao crime não serão aceitos;
5°- Palavrões, discriminação racial ou de qualquer tipo não serão publicados.

Eletro_Posto_Marisilva