Banner Topo

terça-feira, 30 de novembro de 2010

TOCANTINÓPOLIS REALIZA TRABALHOS PARA IMPLANTAÇÃO DE SUA PRIMEIRA BASE DE POLÍCIA COMUNITÁRIA

             Foi nomeada na ultima sexta-feira, 26, a Comissão de Eleição do Conselho Comunitário de Segurança Pública, a qual organizará os trabalhos para a eleição do referido Conselho. A reunião para nomeação da comissão foi realizada no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), com a presença de representantes dos bairros Alto da Boa Vista I, II e III. Esta foi a segunda etapa do processo de implantação da Base, que após implantada atenderá os três bairros.
                      A primeira reunião foi realizada com as lideranças locais, e aconteceu no próprio Posto Policial Militar, onde funcionará a Base Comunitária. Nesta última reunião foram nomeados para a Comissão de Eleição do Conselho, após aprovação pela maioria dos presentes, os cinco moradores do bairro que se voluntariaram: 1. Dairan Moreno da Silva; 2. Romário Cardoso Ferreira; 3. Vângela Nobres de Almeida Brandão; 4. Vera Lúcia Cerqueira; 5. Márcia Francisca Alves das Chagas.
           Como próximo passo do processo de implantação da Base, a Comissão nomeada tomará todas as providências para a realização da eleição Conselho Comunitário de Segurança, inclusive elaborando um edital estipulando os pré-requisitos necessários aos candidatos que pretendem concorrer ao cargo de presidente do Conselho de Segurança. Todo o processo de implantação da Base Comunitária de Segurança Pública está ocorrendo sob coordenação do Sub-Comandante da 5ª CIPM, o Cap. QOPM Rodrigo Nascimento Lacerda Guimarães.
Fonte: 1º Ten PM Maciel - Assessoria de Comunicação 5ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos e previamente moderados.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:
1°- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da postagem;
2°- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
3°- Não Inclua links desnecesssários no conteúdo do comentário;
4°- Acusações sem provas e incitações ao crime não serão aceitos;
5°- Palavrões, discriminação racial ou de qualquer tipo não serão publicados.

Eletro_Posto_Marisilva